Ibrahimovic faz gol no dérbi e adverte: “Mostrei que ainda posso fazer a diferença”

Por: SentiLecto

O Milan acabou derrotado para a Inter de Milão neste domingo pelo placar de 4 a 2, pela 23ª rodada italiana, depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Apesar do revés, a partida serviu para mostrar que o veterano Zlatan Ibrahimovic, autor do segundo gol rossonero, ainda pode ser decisivo.

No segundo tempo, a Inter reagiu e virou o clássico. Logo aos 6 minutos, Candreva bateu de fora da área, a bola rebateu na zaga e, na sobra, Brozovic acertou um bonito chute de primeira e reduziu para os mandantes.

Na sábado 11 de janeiro em partida válida pelava 19ª rodada italiana, neste sábado, o Milan venceu o Cagliari fora de casa por 2 a 0. A partida ficou marcada pela estreia como titular e primeiro gol de Zlatan Ibrahimovic, em seu regresso ao clube rossonero.

“Eu vim aqui para auxiliar, melhorar a situação e jogar futebol, acima de tudo. Vim dos Estados Unidos e declarou que ainda posso fazer a diferença, mesmo aos 38 anos. É só aproveitar o momento enquanto jogo futebol”, disse o atacante ao canal de Suecia STV após o dérbi

Ibrahimovic já adiciona três gols e uma assistência em seis partidas disputadas, desde que acertou o regresso aos Rossoneri, no último mês de dezembro. No momento, a equipe do sueco ocupa a décima colocação no Campeonato Italiano com 32 pontos conquistados.

Depois da virada, o Milan sentiu e golpe e permitiu que os mandantes marcassem mais um. Aos 48 minutos, Moses fez uma encruzilhada para Lukaku escorar de cabeça e selar o triunfo da equipe.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ibrahimovic faz gol no dérbi e adverte: “Mostrei que ainda posso fazer a diferença”
>>>>>De virada, Inter vence clássico com Milan e assume liderança do Campeonato Italiano – February 09, 2020 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 4, Eu: 1
2 Milan 120 0 ORGANIZATION 3 o Milan: 2, O Milan: 1
3 Brozovic 70 0 PERSON 3 Brozovic: 1, (tacit) ele/ela (referent: Brozovic): 2
4 partida 50 0 NONE 3 partida válida: 1, a partida: 1, A partida: 1
5 retorno 70 0 NONE 2 o retorno: 1, seu retorno: 1
6 Candreva 0 0 PERSON 2 Candreva: 1, (tacit) ele/ela (referent: Candreva): 1
7 mandantes 0 0 NONE 2 os mandantes: 2
8 o atacante 0 80 NONE 1 o atacante: 1
9 a bola 0 60 NONE 1 a bola: 1
10 melhorar a situação 100 0 NONE 1 melhorar a situação: 1