Icardi só fica na Inter se conseguir jogar próxima Champions

Por: SentiLecto

A Inter de Milão não consegue uma vaga na Liga dos Campeões desde a temporada de 2011/12 e a classificação para a próxima edição caso desejem a continuidade do artilheiro Mauro Icardi em seu plantel de jogadores, tem que estar nos planos do clube.

Se formou Rafinha irmão de Thiago Alcântara e filho de Mazinho, em as categorias de base de o clube catalão e Faz 7 anos, começou sua trajetória em a equipe profissional. As constantes lesões o atrapalharam desde então. Faz 2 anos, ele esteve presente em a conquista inédita de o ouro por o futebol masculino.

Na quinta-feira 04 de janeiro a Inter de Milão visitava Florença nesta sexta-feira, na abertura da 20ª rodada italiana, com o dever de derrotar a Fiorentina para não perder de vista os dois primeiros colocados, Napoli e Juventus, que jogavam no sábado.

Segundo o jornal de Italia Gazzetta dello Sport, Icardi deseja jogar uma Champions e se declara cansado com a falta de evolução do time, que não vem se realçando tanto no cenário global, como era acostumado. No Campeonato Italiano, ocupa a terceira colocação e tem 42 pontos, somente dois a mais que a Lazio, última na zona de classificação para a competição na próxima temporada.

O jogador de Argentina tem vínculo com o time até junho de 2021, mas tem chamado a atenção de grandes clubes, inclusive o Real Madrid. Ainda segundo a publicação, a Inter de Milão espera receber, em uma possível negociação do atacante, cerca de 110 milhões de euros .

Quando se lesionou em partida pelo Campeonato Espanhol contra o Granada, o jogador de 24 anos não atua desde o dia 2 de abril. Ele voltou faz 45 dias aos treinamentos .

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Icardi só fica na Inter se conseguir jogar próxima Champions
>>>>>Inter de Milão fica interessada em meia Rafinha – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Inter de Milão 0 115 ORGANIZATION 6 A Inter_de_Milão: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Inter_de_Milão): 1, a Inter_de_Milão: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Inter_de_Milão): 2
2 Rafinha 80 36 PERSON 3 Rafinha: 1, o (referent: Rafinha): 1, Ele (referent: Rafinha): 1
3 o jogador de 24 anos 0 0 NONE 2 Ele (referent: O jogador de 24 anos): 1, (tacit) ele/ela (referent: O jogador de 24 anos): 1
4 receber em uma possível negociação de o atacante 40 80 NONE 1 receber em uma possível negociação de o atacante: 1
5 não perder de vista os dois primeiros colocados napoli e juventus 0 60 NONE 1 não perder de vista os dois primeiros colocados Napoli e Juventus: 1
6 a falta de evolução de o time 0 50 NONE 1 a falta de evolução de o time: 1
7 as constantes lesões 80 45 NONE 1 As constantes lesões: 1
8 a obrigação 0 20 NONE 1 a obrigação: 1
9 a equipe profissional 60 0 NONE 1 a equipe profissional: 1
10 a atenção de grandes clubes 50 0 NONE 1 a atenção de grandes clubes: 1