Inglaterra goleia Kosovo e conclui Eliminatórias da Euro com chave de ouro

Por: SentiLecto

A Inglaterra visitou o Kosovo neste domingo, no estádio Fadil Vokrri, pela última rodada do Grupo A das Eliminatórias da Eurocopa 2020. Já classificado para o torneio europeu do ano que vem, o time inglês não precisou se esforçar bastante dentro de campo para sair de campo com mais um triunfo, desta vez por 4 a 0, gols de Harry Winks, Harry Kane, Rashford e Mason Mount.

A França entrou em campo já classificada, mas não teve vida fácil para vencer a Moldávia por 2 a 1 no Parque dos Príncipes. Os visitantes saíram na frente logo aos oito minutos, com Rata aproveitando o equívoco de Lenglet.Turquia 0 x 0 Islândia

No domingo 10 de novembro jogando ao lado de sua torcida, o Manchester United havia vencido o Brighton por 3 a 1 na manhã deste domingo, pelava 12ª rodada do Campeonato Inglês. A partida havia ficado marcada pelas boas atuações do brasileiro Fred e de Rashford, que havia marcado o terceiro gol.

Com o resultado, a seleção de Inglaterrade Inglaterrade Inglaterra foi a 21 pontos, adicionando sete triunfos e uma derrota em oito jogos e assegurando um aproveitamento de 87,5% nessas Eliminatórias da Eurocopa.

O jogo deste domingo contou com o regresso de Sterling à equipe titular. Deixado de fora do triunfo da Inglaterra sobre Montenegro por conta de seu desentendimento com Joe Gomez, o atacante do Manchester City não balançou as redes, mas ao menos teve uma chance para se redimir com o elenco e, sobretudo, com seu treinador.

Harry Winks foi o culpado por abrir o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, passe de Oxlade Chamberlain,, quando recebeu bom dominou já tirando do zagueiro e, dentro da área, bateu firme para deixar a Inglaterra em benefício.

Quatro minutos depois, Rashford, que trocou Hudson-Odoi, aproveitou mais uma assistência de Sterling ao bater atravessado, da entrada da área, e marcando o terceiro gol do jogo. E, como se não bastasse, ainda deu tempo inglês chegar ao quarto gol com Mason Mount nos acréscimos depois de Harry Kane roubar a bola da defesa e tocar para o garoto estufas as redes e fechar a conta em Kosovo.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom, Montenegro, Kosovo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Inglaterra goleia Kosovo e conclui Eliminatórias da Euro com chave de ouro
>>>>>Inglaterra goleia com três de Kane e se classifica para a Euro 2020 – November 14, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Harry Winks 210 0 PERSON 5 Harry_Winks: 1, (tacit) ele/ela (referent: Harry_Winks): 4
2 Rashford 0 0 PERSON 4 Rashford: 4
3 (tacit) alguien 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: alguien): 2
4 A Inglaterra 0 0 PLACE 2 a Inglaterra: 1, A Inglaterra: 1
5 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 gol 0 0 ORGANIZATION 2 o quarto gol: 1, o terceiro gol de o jogo: 1
7 redes 0 0 NONE 2 as redes: 2
8 o atacante de o manchester_city 0 80 NONE 1 o atacante de o Manchester_City: 1
9 tocar para o garoto 0 80 NONE 1 tocar para o garoto: 1
10 roubar a bola de a defesa 0 60 NONE 1 roubar a bola de a defesa: 1