HellasVeronalogo.png

Inter de Milão conquista 4ª triunfo seguido na Serie A; Roma acorda

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Hellas Verona logo

A Inter de Milão, que conservou o 100% de aproveitamento na quarta rodada da Serie A, ocupando temporariamente a primeira posição do campeonato, continuou o impecável começo de temporada ao superar o Crotone por 2 a 0, neste sábado , e

Com o triunfo, a equipe pressiona a atual campeã Juventus e a Napoli, preferidas ao título do torneio e que vão a campo no domingo.

Após algumas temporadas de tropeços, que desanimaram seus torcedores, a equipe milanesa parece ter montado um time competitivo e desponta como favorito neste duelo, principalmente porque os anfitriões, que ainda não ganharam e adicionam somente um ponto, vão mesmo combater contra o rebaixamento.

Na sábado 26 de agosto a Roma havia dominado o clássico deste sábado, havia acertado três bolas na trave, mas havia padecido a virada da Internazionale no Stadio Olimpico. Dzeko havia abrido o placar com um golaço no primeiro tempo, mas Icardi havia empatado e havia virado para os nerazzurri na etapa final, enquanto Vecino havia fechado o placar em 3 a 1.

No entanto, a Internazionale suou no forte calor de Calabria e tardou para impor sua superioridade. Os proprietários da casa resistiram até os 37 minutos dos segundo tempo, quando eslovaco Milan Skriniar abriu o placar. No fim da partida, o atacante croata Ivan Perisic fechou a conta aos 48 minutos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana respeitando o horário brasileiro:

Já a Roma venceu o Hellas Verona por 3 a 0 e chegou aos 6 pontos e assumiu a 7º colocação. A equipe da capital contou com os gols do belga Radja Nainggolan, aos 22 minutos do primeiro tempo, e do bósnio Edin Dzeko, aos 33 da primeira e 16 da segunda etapa.

Hellas Verona Football Club, ou simplesmente Verona, é um clube de Italia de futebol fundado em 1903, na cidade veronense, tendo como o seu maior adversário o conterrâneo Chievo Verona.

Em outra partida do dia, a Fiorentina venceu o Bologna por 2 a 1 e subiu para a sexta colocação. Federico Chiesa abriu o placar, aos 6 minutos do primeiro tempo, o argentino Rodigo Palacio empatou um minuto depois, mas German Pezzela garantiu o triunfo, aos 24.

No domingo, a Velha Senhora visita o Sassuolo e a Napoli recebe o recém promovido Benevento. Em caso de triunfos, Juve e Napoli se equiparariam em 12 pontos com a Inter.

Classificação: Pts J V E D Gp Gc SG

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Rome

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Inter de Milão conquista 4ª triunfo seguido na Serie A; Roma acorda
>>>>>Inter de Milão visita Crotone para manter aproveitamento perfeito – September 16, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a atual campeã Juventus e a Napoli 120 18 ORGANIZATION 5 a atual campeã Juventus e a Napoli: 1, (tacit) eles/elas (referent: a atual campeã Juventus e a Napoli): 4
2 tempo 0 24 NONE 4 segundo tempo: 1, o primeiro tempo: 3
3 placar 0 0 NONE 4 o placar: 4
4 a Roma 80 0 PLACE 3 a Roma: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Roma): 1
5 Hellas Verona 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Hellas_Verona): 2, o Hellas_Verona: 1
6 Vecino 0 30 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: Vecino): 1, Vecino: 1
7 vitória 150 0 NONE 2 a vitória: 2
8 Inter de Milão 0 0 ORGANIZATION 2 A Inter_de_Milão: 2
9 etapa 0 0 NONE 2 a segunda etapa: 1, a etapa final: 1
10 pontos 0 0 NONE 2 os 6 pontos: 1, 12 pontos: 1