Inter de Milão tenta subir no italiano diante da Sampdoria

Por: SentiLecto

A Internazionale vem fazendo um Campeonato Italiano bastante abaixo do esperado. Com quatro pontos conquistados em quatro jogos, o time flerta com a zona de rebaixamento e precisa reagir já a partir deste sábado, quando visita a Sampdoria, às 15h30 , no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

Nesta quarta-feira, em partida da primeira rodada italiana, Sampdoria e Fiorentina ficaram no empate por 1 a 1. Giovani Simeone abriu o placar para os visitantes e Caprari marcou o gol do empate no Estádio Luigi Ferraris. O jogo inicialmente havia sido protelado porque uma ponte caiu em Genova.

Na sábado 25 de agosto a Internazionale não havia tido a estreia dos sonhos no Campeonato Italiano e havia sido derrotada pelo Sassuolo por 1 a 0. Agora, precisava buscar a recuperação e a primeira chance seria no duelo deste domingo, contra o Torino, no Estádio Giuzeppe Meazza, em Milão.

Os jogadores do clube de Milão reconhecem que estão pressionados para buscar um bom resultado como visitante. No entanto, a equipe entra em campo embalada, já que estreou no período de grupos da Liga dos Campeões da Europa batendo o Tottenham da Inglaterra por 2 a 1.

“A realidade italiana exige que a gente se recupere o mais depressa possível, pois a disputa ficará cada vez mais acirrada, ampliando o grau de competitividade. Todo cuidado vai ser pouco neste jogo de sábado, mas ganhar é um dever nosso dentro do nosso planejamento para esta temporada. Espero que estejamos em um bom dia”, declarou Luciano Spalletti, treinador da Internazionale.

Para a Sampdoria, vencer significa concluir a rodada entre os líderes do campeonato. A equipe genovense começou a rodada com sete pontos e em quarto lugar, mas depois que o Sassuolo venceu o Empoli na abertura da rodada, perdeu uma posição , nesta sexta-feira, e chegou a dez pontos.

Na sua vez, com o resultado, as duas equipes chegam a sete pontos cada e ficam na quarta colocação, com os mandantes levando a melhor nos critérios de desempate.Atualmente o Sassuolo aparece na quarta colocação com sete pontos conquistados, cinco a menos que a líder Juventus. Ganhando, os anfitriões assumem a segunda posição desbancando, mesmo que temporariamente, Spal e Napoli, que adicionam nove pontos e estão na vice-liderança.A Samp e a Viola fazem campanhas bem semelhantes na atual temporada e adicionam seis pontos conquistados. Porém, o time genovense aparece na quinta posição, uma à frente dos visitantes, por levar vbenefícionos critérios de desempate.

Sexta-feira

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Genova

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Inter de Milão tenta subir no italiano diante da Sampdoria
>>>>>Sampdoria e Fiorentina ficam no empate por 1 a 1 pelo Italiano – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Sassuolo recebe o Empoli para encostar nos líderes do Italiano – September 20, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Sampdoria e Fiorentina duelam em jogo atrasado no Italiano – September 18, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Dybala começa tratamento após sofrer lesão no pé esquerdo – September 17, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Klopp revela preocupação com Firmino após lesão no olho esquerdo – September 15, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Grupo C da Champions reúne dois ex-campeões: Liverpool e Estrela Vermelha – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Grupo C da Champions reúne dois ex-campeões: Liverpool e Estrela Vermelha – September 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PSG tenta esquecer Liverpool para não tropeçar diante do Saint-Etienne – September 13, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>CR7 busca primeiro gol pela Juventus antes do início da Champions – September 14, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Juventus anuncia renovação do contrato de Khedira até 2021 – September 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dybala se diz privilegiado por poder atuar com Messi e Cristiano Ronaldo – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pirlo aconselha Dybala a treinar como CR7 para ganhar concorrência – September 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Allegri aposta em fim de jejum de Cristiano Ronaldo neste domingo – September 15, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rivaldo diz que Real Madrid não tem saudades de Cristiano Ronaldo – September 14, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 pontos 180 0 NONE 6 nove pontos: 1, sete pontos conquistados: 1, dez pontos: 1, quatro pontos conquistados: 1, seis pontos conquistados: 1, sete pontos: 1
2 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 Sassuolo 180 0 ORGANIZATION 3 o Sassuolo: 3
4 posição 0 0 NONE 3 uma posição: 1, a quinta posição: 1, a segunda posição: 1
5 Internazionale 0 0 ORGANIZATION 2 A Internazionale: 1, a Internazionale: 1
6 Milão 0 0 PLACE 2 Milão: 2
7 Sampdoria 0 0 ORGANIZATION 2 a Sampdoria: 2
8 jogo 0 0 NONE 2 O jogo: 1, este jogo: 1
9 o Estádio_Luigi_Ferraris 0 0 PLACE 2 o Estádio_Luigi_Ferraris: 2
10 a disputa 0 40 NONE 1 a disputa: 1