Inter tenta voltar ao G-4 contra o Cagliari

Por: SentiLecto

Inter e Cagliari se enfrentam nesta terça-feira , às 15h45 , no Estádio Giuseppe Meazza, na abertura da 33ª rodada ditaliana A equipe milanesa é a quinta colocada com 60 pontos ganhos e precisa vencer para seguir brigando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Sem vencer a três rodadas, o time de Luciano Spalletti perdeu posições e chances de se firmar na terceira colocação e agora precisa torcer por tropeços de Lazio e Roma para subir na tabela e continuar forte para a vaga no G-4.

A equipe milanesa vem de derrota para o Torino e o técnico Luciano Spalletti deseja o resultado positivo nesta rodada. “Amanhã nós precisamos conseguir o resultado. Ainda estamos no páreo. Nosso destino ainda está bastante nas nossas mãos”, declarou o treinador. “Temos consciência de que as chances estão reduzindo e por isso precisamos tirar o máximo delas”.

Na quarta-feira 04 de abril Milan e Inter haviam dado um passo a mais em direção aos respectivos objetivos de disputar a Liga Europa e a Champions na próxima temporada, após empatar sem gol no ‘Derbi della Madonnina’, válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.

O Cagliari que faz má campanha em a competição, ocupa a 14ª posição com 32 pontos ganhos e ainda tenta O Cagliari e for afastado definitivamente de a zona de o rebaixamento. Na Inter que cheque os confrontos da 33ª rodada italianos:, empatou sem gols com a Atalanta enquanto o Cagliari derrotou aa Inter que cheque os confrontos da 33ª rodada italianos, fora de casa:, empatou sem gols com a Atalanta enquanto o Cagliari derrotou a Udinese por 2 a 1, fora de casa. A Inter é a rodada anterior. A Inter é a rodada anterior.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário brasileiro:

Quarta-feira

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Rome

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Inter tenta voltar ao G-4 contra o Cagliari
>>>>>Inter de Milão quer voltar a vencer contra a Atalanta pelo Italiano – April 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cagliari 40 160 ORGANIZATION 5 O Cagliari e: 2, o Cagliari: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Cagliari e): 2
2 nós 40 0 NONE 4 (tacit) nós: 3, nós: 1
3 consciência 80 0 NONE 2 consciência: 2
4 a equipe de milão 0 0 NONE 2 A equipe de Milão: 2
5 Inter 0 0 ORGANIZATION 2 a Inter (apposition: a rodada anterior): 2
6 Torino 0 0 ORGANIZATION 2 o Torino: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Torino): 1
7 competição 0 0 NONE 2 a competição: 2
8 pontos 0 0 NONE 2 60 pontos ganhos: 1, 32 pontos ganhos: 1
9 má campanha 0 80 NONE 1 má campanha: 1
10 torcer por tropeços de lazio e roma para subir em a tabela 35 40 NONE 1 torcer por tropeços de Lazio e Roma para subir em a tabela: 1