Internazionale recebe a Fiorentina para continuar reação

Por: SentiLecto

Fazendo uma campanha bastante abaixo da sua expectativa, pelo alto investimento feito, a Internazionale abre a sexta rodada italiana nesta terça-feira, em jogo isolado. Os milaneses recebem a Fiorentina no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pressionados pela necessidade de uma vitória. Isso por que o time aparece com somente nove pontos conquistados, fora da zona de classificação para a Liga Europa, por exemplo.

Apesar do início ruim, a os Nerazzurri já conseguiram duas triunfos consecutivos na temporada. Inclusive, ter batido o Tottenham, na estreia da Liga dos Campeões estimulou o grupo para continuar a reação. No último sábado, três pontos contra a Sampdoria, gol marcado por Brozovic, na reta final do confronto.

Em caso de triunfo em casa, o Barça se conservará na liderança isolada do Espanhol. A equipe vem estimulada, pois além do 100% de aproveitamento no torneio doméstico, a goleada por 4 a 0 sobre o PSV pela Liga dos Campeões, deixa os jogadores mais animados, ainda mais com a atuação de gala de Lionel Messi, que na ocasião anotou três gols.

Na sexta-feira 14 de setembro com três pontos conquistados no Campeonato Italiano, a Internazionale, no sábado, abria a rodada da competição europeia recebendo o Parma, que tem um ponto e desejava deixar a zona de rebaixamento, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Luciano Spalletti compreende que a pressão deverá ser deixada de lado. Luciano Spalletti é treinador da Inter. “Nós precisamos lidar com cada jogo de uma vez e não entendermos o que está acontecendo em toda a competição. Temo que buscar a evolução, pois é assim que vamos atingir, pouco a pouco, os nossos objetivos na temporada, declarou o técnico.

“Barcelona sabe que o Girona tem um time arriscado, que cruza um grande momento e por isso mesmo vai nos dar trabalho. Ainda mais que a responsabilidade maior é a nossa”, declarou o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde.O artilheiro de Colombia Radamel Falcao García, um dos destaques do Monaco declarou: “Jogaremos em casa e precisamos que todos possam se doar ainda mais em busca do resultado positivo”.“Jogando em casa a nossa responsabilidade de ganhar é total, mesmo sabendo que isso torna a partida ainda mais complicada. Porém, devemo saber lidar com esta espécie de pressão pois nossos planos são mais ambiciosos do que os do nosso adversária”, analisou o argentino Diego Simeone, treinador do Atlético.

A Fiorentina, ao contrário da Inter, faz uma campanha empolgante para a sua torcida, aparecendo na terceira colocação com dez pontos conquistados, dois a menos que o segundo colocado Napoli. A Juventus, que combate pelo oitavo título consecutivo, lidera com 15 pontos e cem por cento de aproveitamento.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário brasileiro:

Terça-feira

Quinta-feira

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Brasilia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Internazionale recebe a Fiorentina para continuar reação
>>>>>Barcelona recebe o Girona para se manter na ponta da tabela – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Monaco busca a reação no Francês diante do Angers – September 24, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Atlético de Madrid recebe o Huesca para encostar nos líderes – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 pontos 180 0 NONE 5 dez pontos conquistados: 1, nove pontos conquistados: 1, pontos: 1, 15 pontos: 1, três pontos conquistados: 1
2 nós 0 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
3 time 100 140 NONE 3 um time perigoso: 2, o time: 1
4 casa 0 0 NONE 3 casa: 3
5 Fiorentina 130 0 ORGANIZATION 2 A Fiorentina: 1, a Fiorentina: 1
6 responsabilidade 80 0 NONE 2 nossa responsabilidade: 1, a responsabilidade maior: 1
7 campanha 70 0 NONE 2 uma campanha: 1, uma campanha empolgante: 1
8 Internazionale 60 0 ORGANIZATION 2 a Internazionale: 2
9 nossos 40 0 NONE 2 nossos planos: 1, os nossos objetivos: 1
10 isso fora de a zona de classificação para a liga_europa por_exemplo 0 0 NONE 2 Isso fora de a zona de classificação para a Liga_Europa por_exemplo: 2