Isac e Matheus projetam Cruzeiro X Caramuru pela Superliga

Por: SentiLecto

Nessa sexta-feira, às 20h, a partida isolada entre Cruzeiro e Caramuru Vôlei abre a quarta rodada do turno da Superliga masculina de vôlei. Enquanto o Caramuru aparece em décimo, o time de Mineral’nyje Vody ocupa a primeira colocação do torneio.

Essa vai ser a última partida do Cruzeiro antes do Mundial de clubes, que será disputado na Polônia, e o central Isac falou sobre o protagonismo do confronto desta sexta-feira.

A terceira etapa deu destaques a outros campeões olímpicos. A seleção da rodada contou com o contrário Wallace e o central Maurício Souza, ambos do Sesc RJ, e o ponteiro Lucarelli, do EMS Taubaté Funvic , além do ponteiro Sander e o central Le Roux, do Sada Cruzeiro, e o levantador Carísio, do Fiar/Minas .

Na sexta-feira 02 de novembro o sábado teria três partidas da segunda rodada da Superliga masculina de vôlei, que havia iniciado na última quinta-feira, e o grande destaque seria a estreia de Wallace pelo Sesc-RJ. O contrário vai ir a quadra no confronto contra o Caramuru Vôlei , no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no sábado, às 21h30

“O nosso time sabe da importância de ter a oportunidade de jogar cada partida e, claro, do valor de sair com vitórias para subir cada vez mais na tabela. A equipe está bastante concentrada, treinando forte e sabemos do protagonismo de fazer um bom jogo para chegar bem no Mundial. Estamos trabalhando com o ritmo no 100% para deixar nossa equipe ainda mais forte e bem equilibrada”, realçou.

O Caramuru teve um começo negativo, com somente um ponto conquistado, e vem de uma partida dura diante do Sesi-SP. De acordo com o central Matheus, a equipe está concentrada em busca de uma melhora na competição.

Na sua vez, em outras estatísticas, Yago é o primeiro colocado no aproveitamento de recepção, com %83 de positividade. Yago é o ponteiro do Corinthians-Guarulhos . Luizinho volta a aparecer como proprietário do melhor aproveitamento de ataque .

“A tabela para nós iniciou de cara com os quatro times mais fortes da Superliga no meu ponto de vista , mas independente disso, encaramos todo jogo como final. A Superliga não espera e não dá tempo para erros. Assim como no último jogo, contra o Sesi-SP, vamos para cima em busca de sets e, quem sabe, do triunfo. Sabemos da força de saque deles e das peças pontuais, mas estamos treinados e preparados para o confronto”, declarou.

Quarta rodada do turno

17.11 – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão x Copel Telecom Maringá Vôlei , às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, Poland

Cities: Ribeirao Preto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Isac e Matheus projetam Cruzeiro X Caramuru pela Superliga
>>>>>Na liderança, Cruzeiro abre quarta rodada da Superliga contra Caramuru – November 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 380 35 NONE 7 nós: 1, (tacit) nós: 6
2 Caramuru 0 70 ORGANIZATION 3 o Caramuru: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Caramuru): 1, O Caramuru: 1
3 a Superliga masculina 0 0 OTHER 3 a Superliga: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Superliga): 1, A Superliga: 1
4 partida 0 130 NONE 2 uma partida dura: 1, a partida isolada: 1
5 confronto 0 70 NONE 2 o confronto: 2
6 equipe 80 0 NONE 2 A equipe: 1, a equipe: 1
7 Isac 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: central Isac): 1, central Isac: 1
8 clubes 0 0 NONE 2 clubes: 2
9 erros 0 90 NONE 1 erros: 1
10 um início negativo 0 70 NONE 1 um início negativo: 1