Jesus elogia Klopp e garante Flamengo ofensivo contra o Liverpool

Por: SentiLecto

Jorge Jesus elogiou o treinador livoniano, Jürgen Klopp Jorge Jesus é o técnico do Flamengo., e alegou que o time rubro-negro conservará o estilo de jogo ofensivo na resolução do Mundial de Clubes no sábado.

“Eles jogam em um estilo bastante intenso. É uma formação bem estabelecida, uma equipe onde todos sabem o que devem fazer. Eles têm formas diferentes de jogar e são atrevidos nas pontas”, analisou.“Ele fez um trabalho inacreditável, mudou praticamente tudo no Flamengo. Ele possivelmente poderia se tornar presidente do Brasil”, concluiu, se houvesse uma votação.

Na quarta-feira 27 de novembro o jornal “The Telegraph”, da Inglaterra, publicou na última terça-feira que o Everton tem interesse em contratar Jorge Jesus. O treinador do Flamengo aparecia como um dos possíveis substitutos do também de Portugalde Portugal Marco SIlva, que tem sua posição ameaçada.

“Klopp é um dos grandes técnicos do mundo. Sei que viu partidas minhas em Portugal e consegue analisar essas particularidades. É um criador. Sua equipe joga com um 4-3-3 diferente. Declarou o treinador em entrevista coletiva em Doha, em o Catar, se o distingue “.

“Analisaremos a situação de Virgil e Wijnaldum. Enquanto Wijnaldum participou da sessão inteira, virgil fez parte do treinamento hoje. Vamo ver o que vai ocorrer. Fora isso, não temos novas preocupações com lesões”, comentou.O êxito Rubro-Negro no plano internacional não teve sequência, e a equipe tardou décadas para finalmente se reestruturar e atingir um platô que corresponde à sua dimensão. Grandes contratações foram feitas nos últimos anos e, com a chegada do técnico Jorge Jesus em junho deste ano, a equipe conseguiu finalmente um lugar de destaque no cenário internacional com a conquista liberiana.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom, Portugal

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jesus elogia Klopp e garante Flamengo ofensivo contra o Liverpool
>>>>>Klopp vê decisão difícil, mas garante: “Flamengo nunca jogou com um time como o Liverpool” – December 20, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Klopp comenta sobre desfalques do Liverpool e possível ameaça de Gabigol – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Flamengo reencontra Liverpool em busca do bicampeonato mundial – December 21, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Firmino marca nos acréscimos, Liverpool vence Monterrey e está na final contra o Flamengo – December 18, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Flamengo inicia preparação para final do Mundial de Clubes – December 19, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Rafinha exalta Jorge Jesus e fala sobre importância do Mundial na Europa – December 16, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Al Hilal bate o Espérance e vai enfrentar o Flamengo na semifinal do Mundial – December 14, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Al Hilal e Espérance decidem quem pega o Flamengo no Mundial de Clubes – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Al-Sadd vence Hienghène Sport e avança às quartas de final do Mundial de Clubes – December 11, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Técnico do Al-Hilal exalta Jorge Jesus: “É um dos melhores do mundo” – December 13, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Monterrey derrota Al-Sadd e avança para pegar o Liverpool no Mundial de Clubes – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Às vésperas da estreia no Mundial, Rafinha avisa: “Se passarmos, pensaremos na final” – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Flamengo estreia no Mundial de Clubes em busca da glória 38 anos depois – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Jesus explica qual será a estratégia do Flamengo para o Mundial de Clubes – December 17, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Liverpool encara o Monterrey na semifinal no Mundial de Clubes – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 equipe 0 30 NONE 4 a equipe: 2, Sua equipe: 1, uma equipe: 1
2 nós 30 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
3 Klopp 0 0 PERSON 3 Klopp: 1, (tacit) ele/ela (referent: Klopp): 2
4 Marco SIlva 0 60 PERSON 2 português Marco_SIlva: 2
5 Jorge Jesus 0 0 PERSON 2 Jorge_Jesus (apposition: O técnico de o Flamengo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Jorge_Jesus): 1
6 que 0 0 NONE 2 Eles (referent: que): 1, (tacit) eles (referent: que): 1
7 que 0 0 NONE 2 que: 2
8 o estilo de jogo ofensivo 0 80 NONE 1 o estilo de jogo ofensivo: 1
9 novas preocupações 0 60 NONE 1 novas preocupações: 1
10 seu cargo ameaçado 0 30 NONE 1 seu cargo ameaçado: 1