Jogador faleceu asfixiado por comida,declara IML

O laudo feito pelo IML menciona que a morte de Lucas Santos, jogador de 16 anos que foi encontrado morto na piscina da Portuguesa, ocorreu por causa de asfixia aspirativa por regurgitação de alimento.

Lucas Santos Siqueira é um futebolista brasileiro que joga como volante.

Encontrou-se Lucas de acordo com o UOL, morto em o fundo de a piscina de o clube, em o Canindé, em São Paulo, em a manhã de quinta-feira.

De acordo com o G1, a suposição mais provável é de que tenha sido um afogamento acidental apesar da ocorrência ter sido registrada como morte suspeita.

Quando os meninos e membros da delegação técnica comemoravam um triunfo da equipe contra o Água Santa, na quarta , o desportista havia participado de um churrasco. Na ocasião, uns 20 jogadores mergulharam na piscina, incluindo Lucas, que “Tudo menciona que a calamidade ocorreu com as pessoas na piscina e ninguém percebeu”. O corpo do jogador foi encontado na manhã de quinta-feira .

A polícia declara não ter indícios de assassinato até o momento, pois se a identificou não nenhuma marca ou cicatriz em o corpo de o desportista.

Os companheiros de Lucas declararam à polícia que ele teria se queixado de dor de cabeça após sair da piscina. O delegado que investiga o caso, Eder Pereira e Silva, contou que a última vez viu o jogador sentar-se em uma espreguiçadeira.

Notou-se quando o grupo se preparava para tirar uma foto e o jogador, a ausência de Lucas , ainda segundo os companheiros de clube não estava presente.

O delegado titular do 12º DP, Eder Pereira e Silva alegou: “Pelo laudo, tinha bastante alimento no estômago dele, bastante, a ponto de chamar a atenção”.

“Os garotos tinham somente uma hora para utilizar a piscina e era a primeira vez. Estavam alegres e efetivamente podem não ter visto o corpo. Além disso, a água estava turva e suja”, contou o delegado.

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jogador faleceu asfixiado por comida,declara IML
>>>>>Polícia não vê indício de homicídio em morte de jogador da Portuguesa – October 20, 2016 (noticiasaominuto-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Lucas Santos Siqueira 0 0 PERSON 5 Lucas_Santos_Siqueira: 1, Lucas: 3, (tacit) ele/ela (referent: Lucas): 1
2 polícia 0 0 NONE 3 a polícia: 2, A polícia: 1
3 jogador de 16 anos 0 100 NONE 2 jogador de 16 anos: 2
4 os garotos 80 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: Os garotos): 2
5 delegado 0 0 NONE 2 O delegado: 2
6 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2
8 jogador 0 0 NONE 2 o jogador: 2
9 laudo 0 0 NONE 2 O laudo feito: 1, o laudo: 1
10 piscina 0 0 NONE 2 a piscina: 2