Kitbodyjuventus1718h.png

Juventus e Napoli conserva 100% ao lado da Inter de Milão

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Juventus e Napoli, que se conservaram no pelotão de 100% de aproveitamento ao lado da Inter de Milão, chegaram àoqquartovtriunfosseguidona Serie A, neste domingo, ao superarem respectivamente o Sassuolo por 3 a 1 e o lanterna Benevento por 6 a 0 , e

Ainda neste sábado, a Roma recebe o Hellas Verona. No domingo, a Velha Senhora visita o Sassuolo e a Napoli recebe o recém promovido Benevento. Em caso de triunfos, Juve e Napoli se equiparariam em 12 pontos com a Inter.

Na sábado 09 de setembro jogando em casa, a Juventus havia conseguido mais um triunfo e havia conservado o 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. A equipe havia vencido o Chievo pelava placar de 3 a 0, e com o resultado, os atuais hexacampeões nacionais continuavam na liderança e abriam três pontos de diferenças do adversários Inter de Milão e Milan, que ainda jogariam no próximo domingo. Já os visitantes permaneciam na décima posição, com três pontos ganhos.

Juventus Football Club, também conhecida como Juventus de Turim ou Juventus ou Juve ou ainda Velha Senhora, em Italiano “Vecchia Signora”, é um clube de futebol de Italia.

Os atuais campeões se impuseram com três gols do principal jogador da equipe no começo de temporada: o argentino Paulo Dybala fez o hat-trick e chegou aos 8 gols em somente quatro rodadas da competição.

Paulo Bruno Exequiel Dybala, ou simplesmente Paulo Dybala, é um futebolista de Argentinade Argentina que atua como atacante.

Dybala fez aos 16 minutos do primeiro e aos 4 e 17 do segundo tempo. O gol dos anfitriões veio depois do pausa, aos 6 minutos, após erro do lateral suíço Stephan Lichtsteiner.

No entanto, a Internazionale suou no forte calor de Calabria e tardou para impor sua superioridade. Os proprietários da casa resistiram até os 37 minutos dos segundo tempo, quando eslovaco Milan Skriniar abriu o placar. No fim da partida, o atacante croata Ivan Perisic fechou a conta aos 48 minutos.No entanto, a Internazionale suou no forte calor de Calabria e tardou para impor sua superioridade. Os proprietários da casa resistiram até os 37 minutos dos segundo tempo, quando eslovaco Milan Skriniar abriu o placar. No fim da partida, o atacante croata Ivan Perisic fechou a conta aos 48 minutos.No entanto, a Internazionale suou no forte calor de Calabria e tardou para impor sua superioridade. Os proprietários da casa resistiram até os 37 minutos dos segundo tempo, quando eslovaco Milan Skriniar abriu o placar. No fim da partida, o atacante croata Ivan Perisic fechou a conta aos 48 minutos.

Os três gols do argentino o colocam como artilheiro absoluto do torneio. O primeiro foi num chute de longa distância, depois de perto após jogada veloz e no o último cobrando pênalti. São 52 gols em 100 jogos com a camisa da Velha Senhora.

Mais tarde, a Napoli fez a celebração contra o lanterna e goleou por 6 a 0. O brasileiro Allan abriu o placar, que teve ainda gols de Lorenzo Insigne, José Callejón e três do artilheiro belga Dries Mertens.

Nos outros jogos de domingo, o Milan chegou à quarta colocação depois de vencer a Udinese por 2 a 1. Enquanto o Cagliari venceu o SPAL por 2 a 0, o Torino e a Sampdoria empataram em 2a 2.

— Resultados da 4ª rodada italianos:

20. Benevento 0 4 0 0 4 1 10 -9

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Juventus e Napoli conserva 100% ao lado da Inter de Milão
>>>>>Inter de Milão conquista quarta vitória seguida na Seria A – (clicrbs-pt)
>>>>>Inter de Milão conquista 4ª vitória seguida na Serie A; Roma acorda – September 16, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Inter de Milão visita Crotone para manter aproveitamento perfeito – September 16, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Inter de Milão conquista quarta vitória seguida na Seria A – September 17, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Juventus vence Sassuolo com três gols de Dybala – September 17, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Dybala brilha com três gols, e Juventus mantém 100% no Italiano – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Em jogo equilibrado, Inter garante vitória no fim e se mantém 100% – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ivan Perisic 0 300 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: o atacante croata Ivan_Perisic): 3, o (referent: o atacante croata Ivan_Perisic): 1, o atacante croata Ivan_Perisic: 3
2 placar 0 0 NONE 5 o placar: 5
3 tempo 0 72 NONE 4 segundo tempo: 3, o segundo tempo: 1
4 três gols de o principal jogador de a equipe 50 0 OTHER 4 52 gols: 1, os 8 gols: 1, três gols de o principal jogador de a equipe: 1, Os três gols de o argentino: 1
5 Paulo Dybala 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: o argentino Paulo_Dybala): 1, Dybala: 1, o argentino Paulo_Dybala: 1, Paulo_Dybala: 1
6 impor sua superioridade 270 120 NONE 3 impor sua superioridade: 3
7 o forte calor de calabria 240 0 NONE 3 o forte calor de Calabria: 3
8 os donos de a casa 120 0 NONE 3 Os donos de a casa: 3
9 Internazionale 0 0 ORGANIZATION 3 a Internazionale: 3
10 Juventus e Napoli 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) eles/elas (referent: Juventus e Napoli): 1, Juventus e Napoli: 2