Juventus recebe o Bologna para conservar 100% no Italiano

Por: SentiLecto

Nesta quarta-feira, a Juventus tentará conservar a invencibilidade no Campeonato Italiano contra o Bologna, no Allianz Stadium. A partida é válida pela sexta rodada da competição. Cristiano Ronaldo terá que estar em campo, e deseja deixar sua marca pelo terceiro jogo consecutivo, já que anotou diante do Sassuolo e Frosinone.

O começo de Cristiano Ronaldo com a camisa do Juventus não foi bastante positivo. O português tardou quatro jogos para marcar seu primeiro gol, e acabou expulso na sua estreia com a camisa bianconera na Liga dos Campeões. O zagueiro Chiellini, contudo, diminuiu o cartão vermelho, e exaltou seu companheiro de equipe.Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário brasileiro:Sexta-feira

Na sábado 15 de setembro a quarta rodada italiana, que seria disputada neste fim de semana, reservava um duelo pela liderança. A Juventus recebia o Sassuolo, segundo colocado com sete pontos, na Arena Juventus, em Turim. A Juventus é atual heptacampeã, que liderava com nove pontos e cem por cento de aproveitamento. Apesar da similaridade nas duas campanhas, o favoritismo recaía totalmente nas costas da líder.

Massimiliano Allegri, comandante da Velha Senhora, compreende que sua equipe precisará controlar as ações e não escapa do favoritismo. Na visão dele somente os atuais heptacampeões podem facilitar o jogo.

De acordo com o defensor, Ronaldo sempre auxiliará a equipe marcando gols, pois é isso o que se espera dele. Além disso, o jogador classificou a expulsão como “azar”.

“A Juventus joga com o favoritismo na maior parte das partidas deste Campeonato Italiano e das competições que disputa, pois é um clube grande e tem uma torcida que sabe reconhecer a sua história. Cabe a nós trabalhar isso e trazer essas questões para o nosso lado, servindo de combustível para alcançarmos mais um resultado positivo. O Bologna vai lutar pela vitóiria, tem menos pressão e por isso mesmo temos que trabalhar muito. A partida não inicia fácil, mas pode se tornar mais ou menos tranquila dependendo do grau de dedicação que colocaremos em campo”, analisou Allegri.

Com 12 pontos e de olho na liderança, o Napoli conta com o suporte de sua torcida no Estádio San Paolo, em Nápoles, onde recebe o Parma, que foi recentemente promovido da Segunda Divisão e aparece com sete pontos, na parte intermediária da tabela de classificação.

Com nove pontos e desejando entrar na zona de classificação da Champions League, a Lazio visita a Udinese no Estádio Friuli, em Údine. Os anfitriões têm oito pontos. Arquirrival da Lazio, a Roma, que adiciona cinco pontos e busca a regularidade, recebe o lanterna Frosinone, que tem um ponto, no Estádio Olímpico, em Roma.

Na quinta-feira o Milan, que faz campanha bastante ruim com cinco pontos, visita o Empoli, que tem quatro pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

Abrindo a rodada, a Internazionale venceu a terceira seguida na temporada, contando todas as competições. Na tarde desta terça-feira, triunfo por 2 a 1 contra a Fiorentina. Mauro Icardi marcou Os gols e D ´ Ambrosio. Chiesa anotou para a Viola, que fez jogo duro e vendeu caro a derrota. Com o resultado, o time comandado por Luciano Spalletti começa a olhar para a parte de cima da Serie A.

Terça-feira

Quinta-feira

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Udine, Rome, Naples, Bologna

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Juventus recebe o Bologna para conservar 100% no Italiano
>>>>>Chiellini diz que expulsão de CR7 foi azar e confia no elenco da Juventus – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Internazionale recebe a Fiorentina para continuar reação – September 24, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Barcelona recebe o Girona para se manter na ponta da tabela – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Monaco busca a reação no Francês diante do Angers – September 24, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Atlético de Madrid recebe o Huesca para encostar nos líderes – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Principais candidatos ao título italiano jogam neste domingo – September 22, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Sassuolo recebe o Empoli para encostar nos líderes do Italiano – September 20, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Sampdoria e Fiorentina duelam em jogo atrasado no Italiano – September 18, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Dybala começa tratamento após sofrer lesão no pé esquerdo – September 17, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Klopp revela preocupação com Firmino após lesão no olho esquerdo – September 15, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>CR7 busca primeiro gol pela Juventus antes do início da Champions – September 14, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Allegri aposta em fim de jejum de Cristiano Ronaldo neste domingo – September 15, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 pontos 0 0 NONE 7 12 pontos: 1, cinco pontos: 1, oito pontos: 1, nove pontos: 2, sete pontos: 2
2 Juventus 0 0 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: A Juventus): 3, a Juventus: 1, A Juventus: 1, A Juventus (apposition: atual heptacampeã): 1
3 jogo 0 80 NONE 3 jogo duro: 1, o terceiro jogo consecutivo: 1, o jogo: 1
4 favoritismo 12 50 NONE 3 o favoritismo: 3
5 Massimiliano Allegri 0 0 PERSON 3 Massimiliano_Allegri comandante de a Velha_Senhora e: 1, (tacit) ele/ela (referent: Allegri): 1, Allegri: 1
6 a Roma 0 0 PLACE 3 a Roma: 2, Roma: 1
7 competições 0 0 NONE 3 as competições: 2, competições: 1
8 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 2, nós: 1
9 Milan 0 180 ORGANIZATION 2 o Milan: 2
10 Viola 0 160 ORGANIZATION 2 a Viola: 2