Juventus vence Sassuolo com três gols de Dybala

Por: SentiLecto

A Juventus chegou àoqquartovtriunfosseguidona Serie A, neste domingo, ao superar o Sassuolo fora de casa por 3 a 1 com três gols do argentino Paulo Dybala,, que fez aos 16 minutos do primeiro e aos 4 e 17 do segundo tempo, que já sadicionaoito gols nas primeiras quatro rodadas da competição. O gol dos anfitriões veio depois do pausa, aos 6 minutos, após erro do lateral suíço Stephan Lichtsteiner.

No entanto, a Internazionale suou no forte calor de Calabria e tardou para impor sua superioridade. Os proprietários da casa resistiram até os 37 minutos dos segundo tempo, quando eslovaco Milan Skriniar abriu o placar. No fim da partida, o atacante croata Ivan Perisic fechou a conta aos 48 minutos.

No domingo 10 de setembro o técnico de Italia Massimiliano Allegri, da Juventus, havia garantido neste sábado, após o triunfo sobre o Chievo por 3 a 0, pela terceira rodada italiana um dos protagonistas do futebol global em breve.

Os três gols do argentino o colocam como artilheiro absoluto do torneio. O primeiro foi num chute de longa distância, depois de perto após jogada veloz e no o último cobrando pênalti. São 52 gols em 100 jogos com a camisa da Velha Senhora.

Com o triunfo, a Juve recupera a liderança da Inter de Milão, que dormiu na primeira posição após vencer o Crotone por 2 a 0 no sábado. Ambos têm 100% de aproveitamento na Serie A e podem ver a Napoli, terceira colocada com 9 pontos, se uni ao primeiro pelotão na partida contra o lanterna Benevento.

Com o triunfo, a equipe pressiona a atual campeã Juventus e a Napoli, preferidas ao título do torneio e que vão a campo no domingo.Com o triunfo, a equipe pressiona a atual campeã Juventus e a Napoli, preferidas ao título do torneio e que vão a campo no domingo.Com a grande atuação do atacante argentino, a equipe de Turim reassumiu a ponta da competição, perdida no último sábado com a vitória milanês. Ambos os times têm 12 pontos e 100% de aproveitamento, mas a Velha Senhora leva benefício no saldo .

Classificação: Pts J V E D Gp Gc SG

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Juventus vence Sassuolo com três gols de Dybala
>>>>>Inter de Milão conquista quarta vitória seguida na Seria A – (clicrbs-pt)
>>>>>Inter de Milão conquista 4ª vitória seguida na Serie A; Roma acorda – September 16, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Inter de Milão visita Crotone para manter aproveitamento perfeito – September 16, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Dybala brilha com três gols, e Juventus mantém 100% no Italiano – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 vitória 375 0 NONE 5 a quarta vitória seguida: 1, a vitória: 4
2 a atual campeã Juventus e a Napoli 140 36 ORGANIZATION 4 a atual campeã Juventus e a Napoli: 2, (tacit) eles/elas (referent: a atual campeã Juventus e a Napoli): 2
3 tempo 0 24 NONE 3 segundo tempo: 1, o segundo tempo: 2
4 Massimiliano Allegri 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Massimiliano_Allegri de a Juventus): 1, o (referent: Massimiliano_Allegri de a Juventus): 1, Massimiliano_Allegri de a Juventus: 1
5 Os três gols de o argentino 0 0 OTHER 3 52 gols: 1, três gols de o argentino Paulo_Dybala: 1, Os três gols de o argentino: 1
6 torneio 0 0 NONE 3 o torneio: 3
7 Juventus 135 140 ORGANIZATION 2 A Juventus: 1, (tacit) ele/ela (referent: a atual campeã Juventus): 1
8 equipe 310 48 NONE 2 a equipe: 2
9 gol 0 30 ORGANIZATION 2 O gol de os anfitriões: 1, (tacit) ele/ela (referent: O gol de os anfitriões): 1
10 Paulo Dybala 0 0 PERSON 2 o argentino Paulo_Dybala: 2