Kohlschreiber assombra e suprime Cilic em Indian Wells

Por: SentiLecto

Nesta terça-feira, o atual terceiro colocado no ranking global, Marin Cilic encarou Philipp Kohlschreiber pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-4. Philipp Kohlschreiber é tenista na 31º posição.

No primeiro set, o croata iniciou ganhando, mas levou a virada e não conseguiu recuperar a perda, sendo derrotado pelo alemão pela parcial de 6/4. Quando Cilic teve dois break points, o melhor momento do jogo foi a disputa na sexta parcial, mas não conseguiu aproveitar a chance.

No segundo set, a vida do suíço continuava fácil. Em pouco mais de dez minutos fez 3/0, o que lhe deixou com tranquilidade para errar, tanto que Krajinovic confirmou seu primeiro serviço no set e deixando a partida em 3/1. Quando sacou para fechar, disposto a definir o jogo, Federer confirmou o serviço, quebrou novamente o do oponente e, fez 6/1 e progrediu às oitavas de final.O atual número 1 do mundo iniciou mostrando a superioridade e confirmando o serviço. Na vez de seu oponente sacar, Federer conseguiu quebrar o serviço e abrir 2/0 no primeiro set. No entanto, Krajinovic surpreendeu e quebrou o saque do suíço, tentando deixar a partida um pouco mais igual.Com isso, Fognini se despediu da disputa da chave de simples na Califórnia logo em seu primeiro embate. Entretanto, o torneio de duplas pode servir como consolo para o italiano, que estreia ao lado de Aisam-Ul-Haq Qureshi contra a parceria formada por Nikola Mektic e Alexander Peya.O de Sérrai Djokovic sentiu o efeito de regressar de uma lesão complicada no cotovelo. Depois de seis meses afastado, o tenista não encontrou sua intensidade correta, acusou a falta de ritmo de jogo e, erguendo questões quanto a data de seu regresso às quadras, perdeu para o japonês Taro Daniel, que veio do qualificatório, por 2 sets a 1: parciais de 7/6 , 4/6 e 6/1.

Na terça-feira 20 de fevereiro Marin Cilic era o cabeça de chave número 1 Principal tenista do ATP 500 do Rio de Janeiro, Marin Cilic havia estreado com triunfo na competição de Brasil nesta segunda-feira. No primeiro período do torneio, o croata havia batido o argentino Carlos Berlocq, que havia furado o quali, por sets diretos com parciais de 6/3 e 6/2.

Agora, Philipp Kohlschreiber enfrenta Pierre-Hugues Herbert, tenista que ocupa a 37ª colocação no ranking global. OGael Monfils, que abandonou a partida na terceira rodada. Gael Monfils, que abandonou a partida é seu compatriota. Gael Monfils, que abandonou a partida é seu compatriota.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Kohlschreiber assombra e suprime Cilic em Indian Wells
>>>>>Federer passa fácil por Krajinovic e avança às oitavas de Indian Wells – March 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Federer atropela Krajinovic e alcança oitavas de Indian Wells – March 12, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Simona Halep vence primeira em Indian Wells – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Campeão no Brasil, Fognini dá adeus no simples em Indian Wells – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Federer tem estreia interrompida pela chuva em Indian Wells – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Após lesão, Djokovic cai em Indian Wells; Federer vence e avança – March 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Soares e Murray vencem na estreia do Master 1000 de Indian Wells – March 10, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Federer 25 0 PERSON 5 Federer: 2, (tacit) ele/ela (referent: Federer): 3
2 Marin Cilic 0 0 PERSON 4 Cilic: 1, Marin_Cilic: 3
3 serviço 0 0 NONE 4 o serviço: 3, seu primeiro serviço: 1
4 sets 80 0 NONE 3 sets diretos: 1, 2 sets: 2
5 set 0 0 NONE 3 o set: 1, o primeiro set: 1, o segundo set: 1
6 partida 0 60 NONE 2 a partida: 2
7 italiano 80 0 NONE 2 o italiano: 2
8 Carlos Berlocq 0 0 PERSON 2 o argentino Carlos_Berlocq: 2
9 Daniel Taro 0 0 PERSON 2 o japonês Taro_Daniel: 2
10 Gael Monfils 0 0 PERSON 2 Gael_Monfils (apposition: seu compatriota): 2