Kross analisa o que espera da final contra o Liverpool

Por: SentiLecto

Perto do dia da grande resolução da Liga dos Campeões, Toni Kross, que em busca do tricampeonato, o time madrileno encara uma equipe que correu por fora entre os favoritos, revelou algumas de suas expectativas sobre o que o Real Madrid encontrará no próximo sábado , em Kiev. , mas chega com muita moral, e o meia de Alemania brinca que vão jogar contra 11 ‘animais’ livonianos.

Quando muitos acreditavam que o Paris Saint-Germain iria suprimi a equipe merengue, o ex-jogador do São Paulo recordou o período das oitavas de final do competição. Agora, meses depois, o brasileiro não deseja que a mesma situação ocorra com sua equipe.”Nós temos e sempre vamo ter a mesma ilusão, a mesma entrega de sempre. Ninguém pode dizer que temos menos fome que os demais… Somos o Real Madrid”, declarou nesta terça-feira o francês.

Na quinta-feira 03 de maio Barcelona e Real Madrid vão duelarão neste domingo, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, em um dos clássicos menos atrativos entre as duas equipes nos últimos anos, já que o time catalão havia garantido o título por antecipação e a equipe da capital tem a cabeça voltada para a Liga dos Campeões.

“Então, eu sei sem dúvida que vai ser um jogo bastante difícil para nós no sábado. Eu sei como Klopp capaz de estimular suas equipes, ele dá boas táticas e tenho certeza que será difícil, mas também tenho certeza de que vai ser difícil para o Liverpool. Eles serão 11 animais, todos realmente prontos para isso, nós vamo estar melhor na bola, mas eles vão nos colocar sob pressão por 90 minutos e vão estar em 100% ou até mais. Estamos esperando um Liverpool agressivo, que tenha uma linha de frente bastante rápida, mas podemos detê-los”,declaroue.

Conhecido de Jurgen Klopp Kross exaltou o trabalho do compatriota. Quando jogava pelo Bayern, conhecido de Jurgen Klopp é técnico que já chegou a enfrentar na final da Champions em 2013. “Sempre que enfrentávamos suas equipes, era difícil; no Bayern, sempre tivemos muitos problemas contra o Dortmund. Sempre. Isso é o que eu espero no sábado. Suas equipes são sempre agressivas, pressionam bastante – por 90 minutos. Eles são extremamente estimulados. Espero um jogo bastante difícil para nós, mas com chances para vencer”.

Apesar de receber críticas na Espanha, Bale marcou 19 gols em uma temporada que voltou a ter problemas com lesões.

“Meu sentimento é que Klopp está contente lá. É uma grande conquista para o Liverpool chegar à final e ter a cpossibilidadede vencer a Liga dos Campeões. Na minha experiência, é sempre difícil jogar suas equipes, eles sempre têm mais ou menos o mesmo estilo”, completou o alemão.

Na sua vez, “Triunfou em um grande clube e país, o que o modifica em um dos melhores jogadores britânicos que jogou no estrangeiro por suas conquistas”, valorizou.

Por fim, o camisa 8 descartou favoritismo na final, mas evidenciou a motivação do seu time.  “Ambas as equipes estão com fome; Eu não vejo um favorito e não vejo o Liverpool tendo mais fome ou algo assim. Para chegar à final da Liga dos Campeões, você não pode ser um time ruim. Eu não vejo um favorito, o Liverpool venceu o Manchester City, um dos grandes favoritos. Nós também podemos ser os favoritos. Isso significa que você tem que ser o melhor em termos de motivação, se você chegar a três finais da Liga dos Campeões. Se não, você não derrota PSG, Juventus e Bayern em uma fileira. Alcançar três finais consecutivas dá confiança, mas não significa que estamos menos motivados ”, concluiu.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom, Ukraine, Spain

Cities: Madrid, Liverpool, Kiev

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Kross analisa o que espera da final contra o Liverpool
>>>>>Bale pode ser decisivo na final da Liga dos Campeões, diz Giggs – May 22, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Confiante para decisão da Champions, Mané celebra trio com Salah e Firmino – May 21, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>”Real Madrid não é favorito, é preciso respeitar o Liverpool”, diz Casemiro – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>”Ninguém pode dizer que tem mais fome que nós”, garante Zidane – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 80 NONE 12 (tacit) eu: 8, eu: 2, Eu: 2
2 nós 188 80 NONE 11 (tacit) nós: 6, nós: 3, Nós: 2
3 equipes 0 105 NONE 5 Ambas as equipes: 1, as duas equipes: 1, equipes: 3
4 o Liverpool 80 0 PLACE 4 o Liverpool: 4
5 equipe 0 0 NONE 4 sua equipe: 1, a equipe merengue: 1, uma equipe: 2
6 você 0 0 NONE 4 você: 4
7 time 0 90 NONE 3 o time catalão: 1, um time ruim: 1, time: 1
8 favoritos 290 0 NONE 3 os favoritos: 2, os grandes favoritos: 1
9 Toni Kross 170 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Toni_Kross): 1, Toni_Kross: 2
10 de Jurgen Klopp 0 0 PERSON 3 Conhecido_de_Jurgen_Klopp (apposition: técnico): 1, (tacit) ele/ela (referent: Conhecido_de_Jurgen_Klopp): 2