LeBron decide, e Cavs empatam série dos playoffs com os Pacers

Por: SentiLecto

O Cleveland Cavaliers devolveu a derrota padecida em casa ao Indiana Pacers neste domingo, no quarto jogo dos playoffs da NBA. Jogando em Indianápolis, não os atuais vice-campeões de a NBA não foram intimidados com o suporte vindo de as arquibancadas e conseguiram superar os oponentes por 104 a 100 com uma excelente atuação de LeBron James, cestinha da partida com 32 pontos.

Com o placar a seu favor, o Pacers também tinham o cronômetro jogando junto. Cleveland então saiu para buscar reverter a situação e encostou, depois de boas jogadas de LeBron. Mas os proprietários da casa conseguiram segura a pressão e garantir o resultado.

Faz 8 dias, o Cleveland Cavaliers havia sido assombrado por o Indiana Pacers em a primeira partida de os playoffs de a NBA, em o domingo 15 de abril. Apesar de tentarem reagir na segunda etapa, jogando em casa, os atuais vice-campeões haviam sido praticamente dominados no primeiro tempo e já era tarde demais e haviam acabado derrotados pelo placar de 98 a 80. Victor Oladipo havia sido o grande nome do confronto, com 32 pontos anotados, sua melhor marca em pós-temporada.

A noite de domingo também foi especial para o camisa 23 pelo fato de ter alcançado mais uma marca significativa em sua carreira. LeBron James se tornou o segundo jogador a ultrapassar a marca de 30 pontos em 100 jogos de playoffs da NBA. Antes, somente Michael Jordan havia conseguido o feito. Agora, com a série empatada em 2 a 2, o Cleveland Cavaliers, que iniciou mostrando que o oponente teria obstáculos para abrir uma benefício ainda maior na série, tentará passar à frente do Indiana Pacers na próxima quarta-feira, quando as equipes se enfrentarão em Cleveland, na Quicken Loans Arena. Contando com LeBron James decisivo, a franquia de Ohio frear um confronto equilibrado com o Indiana Pacers, mas conseguiu concluir os primeiros 12 minutos à frente do placar .

No quarto seguinte, pouca coisa mudou. O Indiana Pacers seguiu mostrando muito eficiência em quadra, contudo, falhava ao tentar travar o ímpeto dos oponentes no garrafão. Bastante bem ofensivamente, o Cleveland Cavaliers seguiu adicionando importantes pontos para ganhar confiança e ir para a pausa com 60 a 50 no marcador.

O terceiro jogo da série teve um primeiro quarto muito equilibrado até os primeiros cinco minutos. Mas o Cleveland passou a dominar o garrafão oponente e conseguiu segurar a ponta do marcador e ainda abrir bom benefício. A diferença chegou a ser de 13 pontos para os visitantes, que fecharam os doze minutos com 31 a 20. No segundo quarto, os a partida passo a ser mais de igualdade, com ambas as equipes fechadas. Os Cavs gerenciar o benefício, sem conseguir ampliar-la até os dois últimos minutos, levando para os vestiários uma diferença de 17 pontos.

No último e decisivo quarto, o que os Cavs mais temiam ocorreu: o Indiana Pacers passou à frente. Contando com Oladipo e Thaddeus Young em ótima maneira, os proprietários da casa deixaram os atuais vice-campeões da NBA em obstáculos, contudo, já na reta final da partida, LeBron James, sempre ele, chamou a responsabilidade e decidiu a partida, deixando a série empatada em 2 a 2 ao garantir o triunfo do Cleveland por 104 a 100.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Indianapolis, Cleveland

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>LeBron decide, e Cavs empatam série dos playoffs com os Pacers
>>>>>Indiana Pacers confirmam recuperação incrível e viram jogo sobre Cavaliers – April 21, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Com show de LeBron, Cavs tomam susto no fim, mas empatam série – April 19, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Indiana Pacers 0 0 ORGANIZATION 5 o Indiana_Pacers: 4, O Indiana_Pacers: 1
2 James LeBron 80 0 PERSON 4 LeBron_James decisivo: 1, LeBron_James: 2, LeBron: 1
3 quarto 0 0 NONE 4 um primeiro quarto: 1, o segundo quarto: 1, o último e decisivo quarto: 1, o quarto seguinte: 1
4 Cleveland Cavaliers 0 80 ORGANIZATION 3 o Cleveland_Cavaliers: 2, O Cleveland_Cavaliers: 1
5 Thaddeus Young 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Thaddeus_Young): 1, Thaddeus_Young: 1, ele (referent: Thaddeus_Young): 1
6 pontos 0 0 NONE 3 32 pontos anotados: 1, importantes pontos: 1, 32 pontos: 1
7 eu 120 35 NONE 2 (tacit) eu: 2
8 Cavs 0 15 ORGANIZATION 2 Os Cavs: 1, os Cavs: 1
9 os atuais vice-campeões de a nba 21 0 NONE 2 os atuais vice-campeões de a NBA: 2
10 Victor Oladipo 0 0 PERSON 2 Victor_Oladipo: 1, Oladipo: 1