Lopetegui: “Não fecho a porta da Seleção a Casillas”

Em 2 anos, Selecionador espanhol justificou a resolução de fora de a convocatória de a RojaJulen Lopetegui voltou a riscar Iker Casillas de os convidados de Espanha para a qualificação para o Mundial ‘2018, frente à Macedónia, e o particular frente à Inglaterra.Ainda assim, o selecionador espanhol reforçou que o guarda-redes do FC Porto pode voltar a ser chamado à Seleção. “Não fecharei a porta a ninguém, é assim. A partir de agora vamo tomar as resoluções com base no que vemos e sentimos”, justificou.Desde que Julen Lopetegui trocou Vicente del Bosque em o comando técnico, lembre-se que se chama Casillas já não em a Seleção espanhola sendo que o guarda-redes espanhol também não adicionou qualquer minuto no Euro’2016.

Guarda-redes do FC Porto voltou a ficar de fora das alternativas do selecionador espanhol, numa convocatória com algumas novidadesIker Casillas voltou a não ser chamado à Seleção espanhola, com Julen Lopetegui a aexibialgumas novidades para os jogos frente à Macedónia, de qualificação para o Mundial’2018, e um particular frente à Inglaterra, em Wembley.Com as ausências de Piqué e Sergio Ramos por lesão – é a primeira vez desde 2009 que uma convocatória espanhola não inclui estes dois jogadores -, Lopetegui chamou Escudero e Bartra para a defesa.Também Aduriz , que marcou cinco golos frente ao Genk na passada quinta-feira, e Asenjo são novidades na convocatória.Convocatória de Lopetegui na íntegra:Guarda-redes: Reina , De Gea , Asenjo Defesas: Nacho Martínez , Azpilicueta , Monreal , Carvajal , Escudero Médios: Sergi Roberto Busquets , Koke , Isco , Thiago , Silva , Mata , Lucas Vázquez Avançados: Callejón Aduriz . Callejón é vitolo . Nacho é bartra . Sergi Roberto é ander Herrera .O central do Benfica está no lote de eleitos para o desafio diante da França.se chamou Victor Lindelof para o próximo compromisso de a seleção sueca. O central do Benfica integra a lista de 22 convidados para o desafio diante da França, a contar para o grupo A do período de qualificação para o Mundial 2018.Lembre-se que Lindelof esteve presente no Euro 2016, competição conquistada pela seleção portuguesa. Ao serviço da seleção sueca, o central representado já adicionou nove internacionalizações e assinalou um golo.se chamou Carlos dos Santos em a seleção sub-17 de os EUA. Carlos dos Santos é guarda-redes que alinha nas camadas jovens do Benfica. Faz 16 anos, jovem de 15 anos, que nasceu a em a Pennsylvania, chegou a os encarnados em o começo de a temporada, proveniente de os Philadelphia Union. Carlos tem origem cabo-verdiana, mas comprou dupla nacionalidade, e vai agora participar num estágio tendo em vista um encontro entre os EUA e a Jamaica.

Na terça-feira 25 de outubro o guarda-redes espanhol estava rendido ao companheiro com quem combatia por um lugar na baliza do FC PortoDe guarda-redes para guarda-redes. Casillas antevia um futuro risonho para o companheiro no FC Porto, José Sá. ” parecia-me um guarda-redes bastante inteiro. De certeza que não me iludia ao declarar que seria o futuro guarda-redes de Portugal. impunha-se na baliza”, havia frisado. Mais difícil para o espanhol havia sido declarar quem considerava o melhor guarda-redes de todos os tempos. ” sabia que temos a baliza da seleção bem entregue.” Sobre a crise de golos de Cristiano Ronaldo havia pedido paciência. ” exigiam bastante dele. voltaria a marcar, não há dúvidas com ele.”

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom, Portugal, Macedonia

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lopetegui: “Não fecho a porta da Seleção a Casillas”
>>>>>Lopetegui volta a deixar Casillas de fora da convocatória de Espanha – (ojogo-pt)
>>>>>Lindelof convocado para o próximo compromisso da seleção sueca – November 02, 2016 (ojogo-pt)
>>>>>Jovem do Benfica chamado à seleção dos EUA – November 02, 2016 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 50 NONE 7 (tacit) eu: 5, me: 2
2 guarda-redes 0 50 NONE 4 o guarda-redes espanhol: 2, um guarda-redes muito completo: 1, o guarda-redes: 1
3 convocatória 0 0 NONE 4 uma convocatória espanhola: 1, a convocatória: 2, uma convocatória: 1
4 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
5 Aduriz 0 0 PERSON 3 Aduriz: 3
6 Carlos Santos dos 0 0 PERSON 3 Carlos_dos_Santos (apposition: guarda-redes): 1, (tacit) ele/ela (referent: Carlos_dos_Santos): 1, Carlos: 1
7 Casillas 0 0 PERSON 3 Casillas: 2, novidadesIker Casillas: 1
8 companheiro 0 0 NONE 3 o companheiro: 3
9 seleção 0 0 NONE 3 a seleção portuguesa: 1, a seleção sueca: 2
10 Victor Lindelof 80 0 PERSON 2 Victor_Lindelof: 1, Lindelof: 1