ManchesterUnitedFClogo.png

Lukaku faz dois, e United goleia o West Ham na estreia do Inglês

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Manchester United FC logo

O Manchester United iniciou o Campeonato Inglês 2017/18 enchendo os olhos do seu torcedor. Na tarde deste sábado, jogado em casa, os Diabos Vermelhos contaram com dois gols do centroavante belga Romelu Lukaku um do atacante Anthony Martial e outro do meia Paul Pogba, ambos de Francia, para vencerem o West Ham por 2 a 0. Romelu Lukaku é a principal contratação da diretoria para a temporada. Com o resultado, por José Mourinho a equipe comandada foi unida em as equipes que venceram em seus respectivos primeiros jogos de a Premier League, como o Tottenham que assumiu a liderança por conta do saldo de gols, o Manchester City e o Arsenal,,, por exemplo, e Pela próxima rodada, enquanto o West Ham volta a jogar como visitante diante do Southampton, o time manchego visita o Swansea, em Gales. Ambos os jogos ocorrem no próximo sábado.

O treinador alegou: “Estamos negociando com ele a chance de passar conosco a segunda metade da temporada”.

Na segunda-feira 24 de julho Javier Hernández estava de volta ao futebol de Inglaterra. Javier Hernández é o Chicharito. Depois de uma consistente passagem pelo Bayern Leverkusen, da Alemanha, o atacante mexicano havia sido exibido pelo West Ham United, tradicional clube londrino.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra de futebol acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Os Diabos Vermelhos são uma claque coordenada apoiante do Sport Lisboa e Benfica, formada no dia 26 de novembro de 1982.

Apesar da presença massiva da torcida no estádio Old Trafford e das expectativas quanto ao elenco, o Manchester United começou a partida sem muita inspiração. A posse de bola era superior, o volume de passes era bom, mas nada que trouxesse perigo à meta adversária.

A única grande possibilidade do primeiro tempo, porém, acabou redundando em um gol dos Diabos Vermelhos. Após grande arrancada e passe do jovem atacante de Inglaterra Marcus Rashford, Lukaku recebeu dentro da área, aos 33 minutos, e não perdoou. O atacante de R$ 78 milhões concluiu de primeira, no canto direito do goleiro Joe Hart. A bola estourou na trave antes de entrar do outro lado.

O United ainda encontraria tempo para modificar o triunfo em goleada. Aos 43 minutos, Anthony Martal, recém saído do banco de reservas, recebeu de Mkhitaryan para chutar rasteiro e aumentar. Aos 45, foi a vez de o autor do terceiro gol servir o compatriota Paul Pogba, que, de frente para o gol, acertou o canto direito de Hart e deu números finais ao duelo.

Na sua vez, “Está lesionado e ainda não está em condições de jogar. Não é uma operação que precise ocorrer de maneira urgente, não estamos desesperados. Mas sabemos que Zlatan ainda deseja jogar no mais alto nível”, garantiu Mourinho, em entrevista coletiva.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lukaku faz dois, e United goleia o West Ham na estreia do Inglês
>>>>>Mourinho confirma que Manchester United pretende recontratar Ibrahimovic – August 11, 2017 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
2 Diabos Vermelhos 170 0 ORGANIZATION 3 (tacit) eles/elas (referent: os Diabos_Vermelhos): 1, os Diabos_Vermelhos: 1, Os Diabos_Vermelhos: 1
3 Anthony Martal 0 160 PERSON 2 o atacante Anthony_Martial: 1, Anthony_Martal recém saído de o banco de reservas: 1
4 Manchester United 0 35 ORGANIZATION 2 O Manchester_United: 1, o Manchester_United: 1
5 Lukaku 0 16 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Lukaku): 1, Lukaku: 1
6 equipes 160 0 NONE 2 as equipes: 2
7 eu 80 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
8 operação 50 0 NONE 2 uma operação: 2
9 José Mourinho 0 0 PERSON 2 José_Mourinho: 1, Mourinho: 1
10 Paul Pogba 0 0 PERSON 2 meia Paul_Pogba: 1, (tacit) ele/ela (referent: o compatriota Paul_Pogba): 1