Redbulltin.jpeg

Mais rápido do dia, Ricciardo declara que penalizações em Monza valeram a pena

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Red bull tin

A Red Bull iniciou bem o fim de semana em Cingapura e mostrou que vai estar na disputa pelas primeiras posições. Depois de optar por trocar peças da unidade de potência no GP de Monza, redundando em penalizações para seus pilotos, a equipe conseguiu um dobradinha nos treinos livres nesta sexta-feira, com Daniel Ricciardo em primeiro e Max Verstappen em segundo. O australiano exaltou o benefício que conseguiu em relação à Mercedes, além de revidenciarque as trocas na última corrida foram eimprescindíveispara oabboadperformance

Vettel, no entanto, aposta no retrospecto no circuito de Marina Bay, para buscar de volta a condição de líder do Mundial, o que ocorreria em caso de triunfo. Faz 6 anos, em Cingapura, o alemão já subiu a o topo de o pódio em quatro chances, 2012, 2013 e 2015.

Na sexta-feira 01 de setembro em uma disputa ponto a ponto contra o britânico Lewis Hamilton pelava título do Mundial de Fórmula 1, o de Alemania Sebastian Vettel defenderia a liderança da temporada neste fim de semana no Grande Prêmio da Itália e tentaria quebrar um jejum de sete anos sem triunfos da Ferrari em Monza.

Red Bull é uma bebida energética vendida pela empresa de Australia Red Bull GmbH. O Red Bull se o inseriu em o mercado em 1987 e, desde então, vende mais de 5 bilhões de latas anualmente em mais de 140 países.

“Isso foi feito porque nós víamos claras possibilidades aqui – e pelo o que ocorreu hoje, foi a resolução certa. Deixar a Mercedes para trás com sete décimos de diferença… isso me faz sorrir ainda mais! Se o vai recompensar em este fim de semana, essa é uma pista que eu realmente gosto e acredito que o sacrifício feito em Monza, que foi certeiro”, analisou o piloto. Nós sabemos o que as posições no grid de largada significam aqui.

O novo líder da temporada, que em Monza se tornou recordista absoluto em poles positions na categoria, com 69 vezes na primeira posição, superando o de Alemania Michael Schumacher, busca conservar o retrospecto recente na temporada, já que venceu três das últimas quatro provas que disputou.

O australiano ainda comentou de maneira bem humorada sobre o fato de a maioria dos pontos conquistados pela RBR no ano terem sido marcados por ele: “Sim, eu gosto dos meus pontos. Quando me realço, domingo é. Eu tenho um bom equilíbrio entre ser agressivo e inteligente. E claro, eu sou ridiculamente belo – debaixo do capacete”.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Monza

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mais rápido do dia, Ricciardo declara que penalizações em Monza valeram a pena
>>>>>Hamilton defende liderança na Fórmula 1 em GP que Vettel é o maior vencedor – September 14, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Vettel admite desafio, mas exalta disputa com Hamilton: “Se é difícil, é bom” – September 12, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 560 15 NONE 7 me: 2, eu: 3, Eu: 1, (tacit) eu: 1
2 Red Bull 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Red_Bull): 2, Red_Bull: 1, (tacit) ele (referent: Red_Bull): 1
3 Sebastian Vettel 0 0 PERSON 4 o alemão Sebastian_Vettel: 1, (tacit) ele/ela (referent: Vettel): 2, Vettel: 1
4 Monza 0 0 PLACE 3 Monza: 3
5 Red Bull 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: A Red_Bull): 2, A Red_Bull: 1
6 fim_de_semana 0 0 NONE 3 o fim_de_semana: 1, este fim_de_semana: 2
7 vantagem 210 0 NONE 2 a vantagem: 2
8 o novo líder de a temporada 140 0 NONE 2 O novo líder de a temporada: 2
9 australiano 40 0 NONE 2 O australiano: 2
10 Cingapura 0 0 PLACE 2 Cingapura: 2