Manchester City enfrenta Huddersfield pelo Inglês

Por: SentiLecto

Neste domingo o Manchester City, que defende o título do Campeonato Inglês, recebe o Huddersfield e não tem que encontrar maiores problemas para confirmar o seu favoritismo, às 9h30 , no Etihad Stadium.

Na última rodada, o time comandado por Pep Guardiola venceu o Arsenal por 2 a 0, na casa do adversário, mas acabou padecendo uma baixa importante. O meia Kevin de Bruyne padeceu uma lesão no ligamento colateral lateral em seu joelho direito e tem que desfalcar a equipe por, aproximadamente, três meses.

Já Unay Emery compreende que sua equipe precisa ter tranquilidade em relação aos primeiros desafios. Unay Emery é treinador que está tendo a missão de trocar Àrsena Wenger no Arsenal.

Na terça-feira 24 de julho Na véspera de enfrentar o Liverpool pela Copa dos Campeões Internacionais, Pep Guardiola havia rasgado elogios ao time comandado por Jürgen Klopp. Pep Guardiola é treinador do Manchester City. Para o técnico de Espanha, os Reds eram candidatos ao título do Campeonato Inglês.

“O médico declarou que ficaria fora por três meses. Espero que, nesse tempo, ele possa fazer o melhor possível para que, possa, quando ele voltar nos auxiliar novamente”, alegou Guardiola.

Se derrotou o Huddersfield já o oponente de o City, em a rodada anterior, em casa, para o Chelsea por 3 a 0 e espera um melhor resultado contra os Citizens. David Wagner, que prova confiançaDavid Wagner, que prova confiança espera um grande desafio David Wagner, que prova confiança é o comandante da equipe. David Wagner, que prova confiança é o comandante da equipe. , mas

Na sua vez, “Trata-se de um clássico logo na segunda rodada. Portanto, temos que tentar deixar uma boa impressão, pois vamos começar a ser mais exigidos a cada jogo e este será um grande teste”, disse o treinador dos Blues.

“Temo que estar no nosso melhor, ser corajosos e confiar em nossos talentos. Nós vamo estar lá e vamo fazer o nosso melhor, como fizemos no passado”, declarou o treinador do Huddersfield.

O Manchester United, por sua vez, tenta pegar embalo depois de estrear vencendo o Leicester por 2 a 1. Os Diabos Vermelhos visitam o Brighton, que perdeu por 2 a 1 para o Watford na estreia.

Na segunda-feira o Liverpool, que goleou o West Ham na estreia por 4 a 0, visita o Crystal Palace, que assombrou o Fulham ganhando por 2 a 0 na casa do oponente, às 16h .

Segunda-feira

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Manchester City enfrenta Huddersfield pelo Inglês
>>>>>Chelsea e Arsenal fazem o clássico da rodada no Inglês – August 17, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>City e Liverpool querem encaixar segunda marcha na Premier League – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 100 0 NONE 5 Nós: 1, (tacit) nós: 4
2 eu 14 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 David Wagner 0 0 PERSON 3 David_Wagner (apposition: O comandante de a equipe): 2, (tacit) ele/ela (referent: David_Wagner): 1
4 Emery Unay 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Unay_Emery): 2, Unay_Emery (apposition: treinador): 1
5 o médico 0 0 NONE 3 ele (referent: O médico): 2, (tacit) ele/ela (referent: O médico): 1
6 rodada 0 0 NONE 3 a última rodada: 1, a segunda rodada: 1, a rodada anterior: 1
7 Huddersfield 0 40 ORGANIZATION 2 o Huddersfield: 2
8 time 80 0 NONE 2 o time comandado: 2
9 Brighton 0 0 ORGANIZATION 2 o Brighton: 2
10 Crystal Palace 0 0 ORGANIZATION 2 o Crystal_Palace: 2