Manchester City faz parceria e vai ter emissão de ingressos em celulares

Por: SentiLecto

Campeão da Premier League na temporada 2018/2019 com algumas rodadas de antecedência, o Manchester City, que o clube anunciou na última sexta-feira um acordo com a startup SeatGeek para emissão de ingressos em celulares pela primeira vez em sua história, já pensa na próxima temporada dentro e fora de campo.

Luan, que veio do Ubaense, foi destaque do Alviverde na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e esteve com a Seleção Brasileira no último mundial sub-17. Ele chegou a se o relacionou ser inscrito em o Campeonato Paulista de as alternativas de as categorias de base de o clube como uma, para seis jogos, mas não entrou em campo. O ala de 17 anos tem contrato com o clube até setembro de 2020 e disputou o Mundial da categoria com a Seleção Brasileira no ano passado, na Índia.O ano passado foi espetacular para a base alviverde. Desde 2008, o Palmeiras tem times nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20, e, pela primeira vez no fase, todas estas equipes chegaram à dresoluçãodo Campeonato Paulista, com o sub-11, sub-15 e sub20 sendo campeões. Além disso, o sub-17 levou a Copa do Brasil da categoria em cima do Corinthians.

Na terça-feira 10 de abril o Liverpool havia confirmado sua grandeza ao suprimi o Manchester City na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, depois de vencer o jogo de volta das quartas de final por 2 a 1 na casa do oponente e progredir às semifinais da competição continental.

Fotografia: Reprodução / Twitter

De acordo com o City, a plataforma vai ser a principal parceira do clube na venda de bilhetes já a partir de 2018/2019. A iniciativa vai valer também para a equipe feminina e na sede da equipe. A ideia é “continuar melhorando a experiência dos torcedores e otimizar os sistemas e processos”.

“No Manchester City, estamos empenhados em desenvolver a experiência dos fãs em todos os aspectos da nossa operação e consideramos os nossos sistemas de bilheteria como parte integrante deste objetivo. A SeatGeek é uma líder reconhecida do setor, com um excelente histórico de abastecimento de programa inovador de emissão de bilhetes, por isso estamos bastante empolgados em arremessar essa nova parceria”, alegou Danny Wilson, diretor de operações do Manchester City.

“Nós vemos o Reino Unido, e grande parte da Europa, como uma grande chance de crescimento para a nossa principal solução de emissão de bilhetes, a SeatGeek Enterprise. A parceria com o Manchester City é um grande momento para a SeatGeek, pois continuamos a ter a grande chance de levar a tecnologia de classe global à emissão de bilhetes”, comentou Russ D’Souza, cofundador da SeatGeek.

Nos últimos meses, a norte-americana Seat Geek vem aumentando muito no mercado do futebol de Inglaterra. Somente na Premier League, atualmente a companhia já tem cinco times, o que significa 25% do total.

A startup também está de olho em outros esportes. No mês passado, fechou um contrato “de longa duração” com a NFL, pelo qual a companhia vai ter lugar num mercado antes dominado somente pelas concorrentes Ticketmaster e StubHub. Outra liga que também já tem acordo com a plataforma é a própria MLS.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Manchester City faz parceria e vai ter emissão de ingressos em celulares
>>>>>Manchester City tenta prioridade de compra de três palmeirenses – April 20, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Luan e 0 0 OTHER 6 Ele (referent: Luan e): 1, Luan e: 2, (tacit) ele/ela (referent: Luan e): 2, (tacit) ele (referent: Luan e): 1
2 nós 230 0 NONE 5 Nós: 1, (tacit) nós: 4
3 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 4 o Manchester_City: 4
4 a Índia 90 0 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: a Índia): 1, a Índia: 1
5 SeatGeek 60 0 ORGANIZATION 2 A SeatGeek: 1, a SeatGeek: 1
6 acordo 60 0 NONE 2 acordo: 1, um acordo: 1
7 liga 60 0 NONE 2 Outra liga: 2
8 plataforma 50 0 NONE 2 a plataforma: 2
9 NFL 0 0 ORGANIZATION 2 a NFL: 2
10 Seleção Brasileira 0 0 ORGANIZATION 2 a Seleção_Brasileira: 2