Manchester United vence o Brighton no Campeonato Inglês

Por: SentiLecto

Jogando ao lado de sua torcida, o Manchester United, que buscou se impor durante toda a primeira etapa, venceu o Brighton por 3 a 1 na manhã deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. A partida ficou marcada pelas boas atuações do brasileiro Fred e de Rashford, que marcou o terceiro gol. Os Red Devils abriram o placar aos 17 minutos, quando um chute de Andrés Pereira desviou na defesa e iludiu o goleiro do Brighton. Três minutos após o primeiro gol, os proprietários da casa aumentaram o marcador em um gol contra de Davy Propper.

As equipes voltam a atuar pelo Campeonato Inglês após a data Fifa. No dia 23 de novembro, o Chelsea tem um confronto direto com o Manchester City. Crystal Palace e Liverpool se enfrentam na mesma data.Na primeira etapa, o Chelsea já ditava o ritmo do jogo, mas não conseguia ser efetivo no ataque. Os visitantes também não ofereceram riscos em suas poucas ações ofensivas, fazendo com que os 45 minutos iniciais concluíssem sem gols.

Na sábado 02 de novembro o Manchester United havia padecido mais uma derrota importante no Campeonato Inglês. Na manhã deste sábado, a equipe de Ole Solskjaer havia visitado o Bournemouth e havia saído derrotada por 1 a 0, na abertura da 11ª rodada do torneio nacional. era o pior começo de temporada do clube na primeira divisão desde a temporada 1986/1987.

Os visitantes chegaram a desenhar uma reação no segundo tempo, marcando um gol aos 18 minutos com Pascal Gross. No entanto, o United voltou a balançar as redes logo aos 20 minutos, com um bom passe de Fred para Martial, que rolou para Rashford marcar. Os mandantes ainda instituíram outras possibilidades de gol, mas a partida concluiu em 3 a 1.

O triunfo faz com que o Manchester United chegue a 16 pontos, mas a equipe segue distante do topo da tabela. O Brighton, por sua vez, segue com 15 pontos e integra o bolo do meio da tabela.

Wolves 2 x 1 Aston Villa

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Manchester United vence o Brighton no Campeonato Inglês
>>>>>Chelsea bate o Crystal Palace e encosta na liderança do Campeonato Inglês – November 09, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Liverpool e Manchester City duelam pela liderança do Inglês – November 08, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rashford 0 0 PERSON 5 Rashford: 3, (tacit) ele/ela (referent: Rashford): 2
2 eu 80 90 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 3 o Manchester_United: 3
4 Campeonato Inglês 0 75 ORGANIZATION 2 o Campeonato_Inglês: 2
5 Chelsea 80 35 ORGANIZATION 2 o Chelsea: 2
6 Fred_para_Martial 0 0 PLACE 2 Fred_para_Martial: 2
7 gol 0 0 PERSON 2 o primeiro gol: 1, o terceiro gol: 1
8 partida 0 0 NONE 2 A partida: 1, a partida: 1
9 pontos 0 0 NONE 2 15 pontos: 1, 16 pontos: 1
10 um gol 0 0 OTHER 2 um gol: 2