Mesmo com derrota para os EUA, Tandara vê evolução no time de Brasil

Por: SentiLecto

Em este sábado , em partida que marcou a reabertura de o Maracanãzinho , fechado desde as Olimpíadas de 2016 , os Estados Unidos superaram a Seleção Brasileira de vôlei feminino por 3 sets a 1. Esse foi o quarto amistoso realizado pelo Brasil, que acabou saindo com a derrota nas quatro chances.

Se marcou Os gols de o Brasil por : Lucas Farias, Nicholas Fischman, Pedro Henrique Zwicker e Ítalo Vizacre. O time de Brasil enfrenta os Estados Unidos, que foram derrotados pela Hungria, nesta sexta-feira.derrotou-se a seleção de Brasil sub-18 de polo aquático por a Espanha por 14 a 7, em partida realizada em esta quinta-feira e válida por o segundo período de o Campeonato Mundial de a categoria, realizado em Szombathely, em a Hungria. Com o resultado, o Brasil vai estar na disputa do 9º ao 12º lugar.

Na sábado 11 de agosto Na reta final da preparação para o Mundial de vôlei feminino, a Seleção Brasileira tem pela frente quatro amistosos contra os Estados Unidos entre e o próximo sábado. Após realizar seus últimos treinamentos em Barueri, as comandadas de José Roberto Guimarães já estão em Brasília, local da primeira disputa.

Mesmo com o retrospecto negativo, Tandara notou evolução, mesmo frisando que será necessário melhorar ainda mais para o próximo compromisso da equipe, que é o Torneio de Montreux, na Suíça, de quatro a nove de setembro.

“Acredito que tivemos muita coisa boa e ao mesmo tempo bastante o que melhorar. Acredito que a evolução do time foi notória desde o primeiro jogo em Brasília. E esse é o percurso. Para isso que serviram estes amistosos, sublinhar os nosso acertos, mas também os erros. Sabemos que precisamos trabalhar mais. Jogamos 16 sets em menos de uma semana, é muita coisa, cansa, mas não podemos utilizar isso como desculpa. Temo que focar no mundial”, explicou.

A ponteira Rosamaria tem uma visão parecida com a da companheira, e também frisou a necessidade da equipe melhorar a cada desafio.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira de vôlei feminino é o Torneio de Montreux, a partir do dia quatro setembro competição que abre a temporada para as seleções. Depois disso, a equipe ainda disputará o Mundial, no Japão, a partir do dia 29 de setembro.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil, United States

Cities: Brasilia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mesmo com derrota para os EUA, Tandara vê evolução no time de Brasil
>>>>>Brasil perde para a Espanha no Mundial de polo aquático – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 80 0 NONE 6 (tacit) nós: 6
2 o Brasil 0 80 PLACE 4 o Brasil: 4
3 os Estados_Unidos 0 80 PLACE 4 os Estados_Unidos: 4
4 coisa 80 0 NONE 2 muita coisa boa: 1, muita coisa: 1
5 Seleção Brasileira 70 0 ORGANIZATION 2 a Seleção_Brasileira: 1, a Seleção_Brasileira de vôlei feminino: 1
6 a Hungria 0 0 PLACE 2 a Hungria: 2
7 competição 0 0 NONE 2 competição: 2
8 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
9 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
10 sets 0 0 NONE 2 3 sets: 1, 16 sets: 1