META PESSOAL : Wallace Pernambucano exibe bom rendimento no time xavante

Por: SentiLecto

Wallace Pernambucano, que tornou-se destaque nesta arrancada brasileirobrasileiro para se conservar na Série B do Brasileiro, alia força física e técnica. Foi titular nos últimos quatro jogos na função de comando do ataque. Apesar das boas atuações falta o primeiro gol com a camisa rubro-negra. Um objetivo para ser buscado nas partidas restantes da temporada – contra Guarani, sábado, no Bento Freitas, e dia 24, diante do Goiás, em Goiânia.

NA TRAVE – A pressão da equipe de Pelotasde Pelotas ampliou no segundo tempo, modificando a goleira Laís em destaque do jogo. Por três chances, a possibilidade do empate parou na trave. Até que finalmente o gol saiu. Lelê puxou o contra-ataque e passou para Evelyn, que equiparou o marcador da resolução. O deleite durou pouco, porque, em seguida – num erro de saída de bola – Becha serviu Vitória para aumentar o benefício.”No início, ainda tinha um pouco de medo, mas, conforme o jogo foi passando, fui me encontrando melhor”, revelou.

Na segunda-feira 05 de novembro jogando em casa, no Estádio Cornellá-el Prat, o Espanyol havia vencido o Athletic Bilbao por 1 a 0, nesta segunda-feira, em partida válida pelava 11ª rodada do Campeonato Espanhol. Borja Iglesias havia sido o autor do gol do triunfo.

Wallace Pernambucano persegue primeiro gol com camisa rubro-negraFoto: Carlos Insaurriaga/Brasil/Divulgação

“O atacante vive de gols, mas o gol não está saindo. Quem sabe nesses dois jogos possa sair. O bom é que a equipe vem vencendo e eu venho participando de algumas jogadas de gol, dando assistências aos meus companheiros. Isso também é bastante importante. O bom não é só o Wallace marcar. Alega o jogador que foi o último a ser contratado pelo Brasil na temporada, se qualquer um jogador marcar é bom para o clube”.

Depois da pausa, o time comandado por Ralf Rangnick conservou a toada e chegou ao seu segundo gol aos 23. Após cobrança de lateral no lado esquerdo, Marcel Sabitzer recebeu a bola do pivô e encontrou Lukas Klostermann livre no outro lado da área. O lateral ajeitou e bateu atravessado, sem possibilidades para o goleiro, que ficou parado.No lance, a equipe da casa trabalhou a bola, Diego Demme recebeu na intermediária e arremessou para a área. Yussuf Poulsen recebeu nas costas da defesa, viu o goleiro sair para tentar abafar a jogada e bateu por cobertura para fazer 1 a 0.

O Xavante chega à penúltima rodada da Série B na 11ª colocação, que é melhor posição alcançada pelo time desde a segunda rodada da competição. Somente na estreia – após empatar por 1 a 1 com o São Bento -, o time rubro-negro apareceu numa condição melhor: 10º lugar. A meta é superar essa marca nas duas últimas rodadas. Pernambucano, revelando o objetivo traçado pelo grupo rubro-negro para o fechamento do campeonato declara: “Vai estar bom demais, se nós ficarmos em nono já”.

O jogo de sábado vai ser uma maneira de “celebração do alívio”, depois de Brasil passar parte da Série B com a preocupação quanto ao risco do rebaixamento. É o momento de o torcedor abraçar o time, que deu a resposta na hora decisiva. Se duplicou o número de ingressos promocionais para facilitar a presença de a torcida 10 . a o custo de R $ 10.

Marco Antônio assume interinamente comando do Gurani

O Guarani não deixou barato a queda de produção da equipe na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Palmeron Mendes Filho anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico Umberto Louzer, do superintendente de futebol Luciano Dias, do auxiliar técnico Caio Autuori e do preparador físico Felipe Celia. Palmeron Mendes Filho é o presidente do clube. A equipe bugrina enfrenta o Brasil, sábado, às 17h, no Bento Freitas, pela penúltima rodada da competição, mas somente para satisfazer tabela.

As demissões têm dois motivos: insatisfação com os resultados – o Guarani chegou a gerar expectativa de acesso – e começo da reformulação para a próxima temporada. A diretoria do clube estuda duas propostas de cogestão para começar em 2019. Os sócios vão tomar a resolução de o Bugre.

Nos dois jogos restantes na Série B – contra Brasil e Londrina -, o Guarani será orientado por dois ex-jogadores: Marco Antônio e Fumagalli. O time está na nona colocação, com 50 pontos.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Londrina, Goiania

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>META PESSOAL : Wallace Pernambucano exibe bom rendimento no time xavante
>>>>>Leipzig vence e vira terceiro do Alemão; Frankfurt ultrapassa Bayern – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>NÃO DEU! Derrota adia sonho do título da Malgi – November 12, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)
>>>>>Messi é eleito por jornal o melhor jogador da última edição do Espanhol – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 75 0 NONE 6 (tacit) eu: 5, eu: 1
2 time 0 0 NONE 5 O time: 1, o time rubro-negro: 1, o time: 2, o time comandado: 1
3 Guarani 0 80 ORGANIZATION 4 o Guarani: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Guarani): 1, O Guarani: 1
4 Wallace Pernambucano 0 0 PERSON 4 Wallace_Pernambucano: 1, Pernambucano: 1, Wallace_Pernambucano se destaque em esta arrancada de o Brasil para se: 2
5 gol 0 35 PLACE 3 gol: 3
6 colocação 200 0 NONE 3 a nona colocação: 1, a 11ª colocação: 2
7 jogador 0 0 NONE 3 qualquer um jogador: 1, o jogador: 2
8 jogos 0 0 NONE 3 os dois jogos restantes: 1, esses dois jogos: 1, quatro jogos: 1
9 jogo 0 60 NONE 2 O jogo: 1, o jogo: 1
10 bom 160 0 NONE 2 O bom: 2