Milan classificado àofperíodode grupos da Liga Europa, Crotone rebaixado

Por: SentiLecto

Rebaixou-se o Crotone o Milan, que em a Liga Europa diretamente em a período de grupos, se classificou em este domingo em o período de grupos de a Liga Europa, graças em a goleada por 5 a 1 sobre a Fiorentina que conservou a equipe em a 6ª posição italiana, após a disputa de a 38ª e última rodada, em a qual . grande destaque do dia ocorrerá na última partida da rodada, um duelo entre Lazio e Inter de Milão que vale uma vaga na Liga dos Campeões. A Lazio precisa de um ponto para garantir o objetivo, enquanto que para a Inter só o triunfo interessa.

“Para Gigi, vai ser uma rodada histórica. Será celebrado de forma merecedora”, prometeu na sexta-feira o técnico Massimiliano Allegri. Mas como o triunfo está no DNA da Juve, o treinador recordou que a equipe tem “um Scudetto e uma Copa da Itália para celebrar”.“Já poderíamos ter garantido a vaga com antecipação. Mas não lamento isso pois ainda dependemos das nossas próprias forças e jogaremos diante de nossa torcida”, declarou Simone Inzaghi, treinador da Lazio.

Na terça-feira 08 de maio o Campeonato Italiano estava bastante próximo do fim, mas nesta quarta-feira, às 16h00, Juventus e Milan f focariamsuas atenções na final ditaliana O duelo, que ocorreria no estádio Olímpico de Roma, seria a possibilidade das duas históricas equipes conquistarem mais um título em sua rica história. O time comandado por Massimiliano Allegri era o favorito já que eram os atuais tricampeões do torneio e os maiores ganhadores nacionais. No entanto, o clube Rossonerio tem a possibilidade de melhorar uma temporada muito irregular e por isso fariam de tudo para superar os adversários.

Com direito a dois gols de Patrick Cutrone, o Milan evitou o 7º lugar, que ficou para o Atalanta, derrotado por 1 a 0 pelo Cagliari. A equipe de Bérgamo também vai disputar a Liga Europa, mas deverá começar_a temporada mais cedo para disputar o período preliminar da competição continental.

Mesmo com o placar elástico, o Milan não teve facilidade, principalmente no começo da partida. Os proprietários da casa iniciaram atrás no marcador, já que Giovanni Simeone abriu o marcador aos 20 minutos de jogo. Giovanni Simeone é filho do treinador do Atlético de Madrid. No entanto, a equipe Rossonera empatou três minutos depois, em excelente cobrança de falta de Calhanoglu.Com a igualdade no marcador, a partida ficou mais equilibrada, com as duas equipes tendo mais precaução para agredi o oponente. Tudo mencionava que a partida iria para a pausa em 1 a 1, porém Calhanoglu fez excelente jogada individual e deixou Cutrone na cara do gol, que virou a partida para os proprietários da casa.

Na parte de baixo da tabela, ficou sacramentado o rebaixamento do Crotone , que vai acompanhar Hellas Verona e Benevento na 2ª divisão de Italia.

A derrota do Crotone por 2 a 1 pelo Napoli, vice-campeão nacional, selou também a continuidade na elite das outras equipes que chegaram à última rodada ameaçadas de rebaixamento: Chievo, Udinese, Cagliari e SPAL.

— Programação e resultados da 38ª rodada do Campeonato Italiano:

Classificação: Pts J V E D Gp Gc SG

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Milan classificado àofperíodode grupos da Liga Europa, Crotone rebaixado
>>>>>Milan goleia Fiorentina e garante vaga na Liga Europa; Napoli vence em casa – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Buffon se despede da Serie A; Inter e Lazio brigam por Liga dos Campeões – May 18, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Buffon anuncia que deixará a Juventus de Turim – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Buffon anuncia seu adeus à Juventus – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Jornal revela interesses de Real Madrid e PSG em Buffon – May 17, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Messi afirma que ver Neymar no Real Madrid “seria terrível” – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Lazio e Inter disputam última vaga na Liga dos Campeões – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Milan 760 17 ORGANIZATION 5 o Milan: 2, O Milan graças em a goleada por 5 a 1 sobre a Fiorentina após a disputa de a 38ª e última rodada em a qual: 3
2 Crotone 0 28 ORGANIZATION 3 o Crotone: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Crotone): 1
3 partida 70 0 NONE 3 a partida: 3
4 nós 3 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
5 duelo 0 0 NONE 3 um duelo: 1, O duelo: 2
6 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
7 marcador 0 0 NONE 3 o marcador: 3
8 lugar 0 60 NONE 2 o 7º lugar: 2
9 equipes 0 30 NONE 2 as duas equipes: 1, as outras equipes: 1
10 vitória 220 0 NONE 2 a vitória: 2