Modifica-se dupla de zaga bRASIL :

Por: SentiLecto

Depois da derrota para o Sampaio Correa, com atuação infeliz da zaga, o técnico Clemer menciona a tendência de mudar a dupla defensiva. Faz 1 dia, além da esperada entrada de Leandro Camilo em o lugar de Rafael Vitor, o treino exibiu Rafael Dumas em o lado esquerdo, com a saída de Heverton. Clayson regressou ao meio-campo e Luiz Eduardo ao comando de ataque. São quatro mudanças em relação ao jogo passado.

No treino tático, o time teve Marcelo Pitol; Eder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Colaço; Leandro Leite, Itaqui, Toty, Calyson e Lourency; Luiz Eduardo. O Brasil joga sábado diante do Londrina, no Bento Freitas, com a necessidade de vencer para sair da zona de rebaixamento da Série B. Os ingressos tiveram o custo diminuído para R$ 30 – como maneira de conservar a torcida junto da equipe.

Desacerto na recomposição salarial determina saída do volante, que tem vínculo com o Juventude

Vacaria está de saída brasileira. Não houve acerto na readequação do contrato e o jogador deverá regressar para o Juventude. A terça-feira foi também de especulação sobre o pedido de rescisão contratual do atacante Michel. Vinícius Sinotti informou que o centroavante viajou para comparecer a uma audiência na Justiça do Trabalho em Erechim Vinícius Sinotti é o diretor executivo de futebol., mas que volta amanhã ao Bento Freitas.

Contratado no começo do ano, Vacaria era pago, em conjunto, pelo Brasil e Juventude durante a disputa do Gauchão. No Brasileiro, o jogador passaria ter todo o salário pago pelo Rubro-Negro. E foi justamente nesta nova composição salarial, que não aconteceu o acordo, embora seu contrato com o clube fosse até o final do ano. “Eu ficaria recebendo menos do que no Juventude. Então não seria interessante para mim”, alegou o volante, que, durante esses quatro meses, ficou na reserva de Leandro Leite.

Por outro lado, clemer parece não compreender o que impede o Brasil de repetir as boas atuações do começo da temporadaFoto: Jonathan Silva/Assessoria

Na quando se falava da contratação de meio-campistas pelo Brasil, sexta-feira 11 de maio o comentário das escalações do equipe nas cinco primeiras rodadas brasileiras provava que o técnico Clemer não havia achado ainda a formação ideal. haviam sido usados 10 jogadores no setor – incluindo os extremas. Somente uma vez havia havido a repetição do quinteto. Lourency era o único que havia estado presente nas quatro formações de meio-campo.

A diretoria brasileira confirma a saída de Vacaria, mas nega que Michel esteja indo embora – até em função da pressão da torcida ao final do jogo de sábado . Se espera o jogador amanhã para seguir em o grupo. É provável, porém, que Michel perca a posição no time para Luiz Eduardo.

Sem dinheiro para contratar e com inegável obstáculo de criação no meio-campo, a questão que se repete é: por que Deyvid Sacconi e Mossoró estão esquecidos? O ex-Palmeiras pouco jogou no Gauchão e se o aproveitou só em a partida de estreia em a Série B contra o São Bento. O segundo passou de titular – e destaque no início da temporada – para um mero integrante do banco de reservas nas partidas.

O Londrina está disposto a investir em mais um atacante consagrado no futebol de Brasil para o restante da Série B. O clube negocia a contratação de Thiago Ribeiro, 32 anos, que passou por São Paulo, Santos, Atlético/MG e Cruzeiro. O Tubarão já conta com outros dois atacantes bem experientes: Keirrison, ex-Coritiba e Palmeiras; e Dagoberto, ex-Atlético/PR, São Paulo e Cruzeiro.

Sem clube desde o final do ano passado, quando concluiu seu contrato com o Santos, Thiago Ribeiro chega nesta quarta-feira a Londrina para realizar exames médico e assinar contrato. Ele não deve ser relacionado para o jogo de sábado em Pelotas. Atualmente, o ataque do time está sendo formado por Alisson Safira e Felipe Marques, além de Paulo Henrique que tem sido a primeira opção de mudança usada pelo técnico Marquinhos Santos.

O presidente Ricardo Fonseca reconheceu que existe cobrança forte de triunfo no jogo de sábado. O dirigente nesta segunda-feira em entrevista à Rádio Pelotense ddeclarou “TTemo que fazera lição de casa, que é vencer”.Admitiu também que Clemer está sendo avaliado. “Isso acontece com todos. Até eu estou sempre sendo avaliado. Isso acontece com a delegação técnica e com os jogadores. Mas a campanha não é boa. Não conseguimos dar permanência, depois do Gauchão”, alegou.

Apesar dos nomes famosos , o Londrina fez somente quatro gols em seis jogos da Série B.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil, Puerto Rico

Cities: Sao Paulo, Pelotas, Londrina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Modifica-se dupla de zaga bRASIL :
>>>>>CONTINUIDADE AMEAÇADA : Se não vencer o Londrina, sábado, Brasil pode optar por mudança – May 22, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)
>>>>>>>>>DERROTA COM GOSTO DE Z4 : Brasil leva 2 a 1 do Sampaio Correa na Baixada e despenca na tabela de classificação – May 21, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)
>>>>>>>>>>>>>Brasil tem pior início de Série B desde que retornou – (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 35 NONE 6 (tacit) eu: 3, Eu: 1, eu: 1, mim: 1
2 o Juventude 0 0 PERSON 6 o Juventude: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Juventude): 2, Juventude: 1
3 Londrina 60 80 PLACE 4 Londrina: 1, O Londrina: 1, a Londrina: 1, o Londrina: 1
4 O Brasil 0 0 PLACE 4 O Brasil: 1, o Brasil: 3
5 Clemer 0 90 PERSON 3 Clemer: 1, o técnico Clemer: 2
6 pergunta 60 75 NONE 3 a pergunta: 3
7 Luiz Eduardo 0 0 PERSON 3 Luiz_Eduardo: 3
8 jogador 0 0 NONE 3 O jogador: 1, o jogador: 2
9 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 2, o jogo passado: 1
10 vencer 160 0 NONE 2 vencer: 2