Modric critica boatinhos sobre saída para Inter de Milão: “Maior besteira”

Por: SentiLecto

O elenco do Real Madrid padeceu uma grande perda para esta temporada com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus e ainda esteve bastante próximo, segundo boatinhos do jornalismo internacional, de não poder mais contar com Luka Modric, que estaria estimulado a trocar os merengues pela Internazionale após o destaque na Copa do Mundo com a seleção croata. Porém, de acordo com o próprio meia, isso tudo não passou de “bobeira”.

La Liga começa a pegar fogo mesmo quando o atual campeão Barcelona joga no Camp Nou contra o Alavés, é nesse sábado. No domingo tem Real Madrid contra o Getafe no Santiago Bernabéu e o Atlético de Madrid estreia fora de casa, contra o Valencia, na segunda-feira.

Na quinta-feira 02 de agosto desde à chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, o futebol itde Italiae vinhaicando mais em evidência, e surgiam cada vez mais especulações sobre transferências envolvendo os clubes da velha bota. Nesta quinta feira, a Gazzetta Dello Sport dava conta de que o próximo a mudar-se para território italiano pode ser Luka Modric, atualmente no Real Madrid. De acordo com o jornal, o croata queria sair do clube espanhol, e havia chegado a ser oferecido à Inter de Milão.

No último domingo, após o triunfo do Real na primeira rodada do Campeonato Espanhol, Modric utilizou as redes sociais de maneira indireta para comentar sobre seu futuro e descartar qualquer chance de trocar os atuais campeões da Champions League pela Inter. Em uma publicação no Instagram que abordava sua situação, o meia comentou de maneira contundente dando fim aos boatinhos: “Esta é a maior besteira da história”, escreveu.

La Liga está de volta. Na noite dessa sexta-feira, a primeira rodada do Campeonato Espanhol ocorreu com dois jogos. E o destaque ficou por conta do atropelo que o Betis levou em casa, diante de 46.225 torcedores no estádio Manuel Ruiz de Lopera, em Sevilla.“Nós vamos combater por todos os títulos com os jogadores que temos. Confiamos plenamente neles. Temo que tirar o maior proveito de nossos jogadores”, declarou o treinador em coletiva. “Estão trabalhando de forma fantástica, gostamos deles. Acho que têm bastante mais habilidade e habilidade do que as pessoas pensam”.Na última quarta-feira, o jovem de Brasil ficou no banco na final da Supercopa, quando os blancos acabaram derrotados pelo Atlético de Madrid por 4 a 2 na prorrogação. A tendência, então, é que o ex-Flamengo inicie novamente na reserva neste domingo, com a expectativa de uma possível entrada em campo.

Além disso, a publicação comentada pelo camisa 10 do Real ainda diz respeito sobre um possível “chamado” da Fifa contra Modric por sua motivação e o contato com os italianos a fim de firmar sua transferência e ser companheiro dos compatriotas Perisic, Brosovic e Vrsaljko.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Modric critica boatinhos sobre saída para Inter de Milão: “Maior besteira”
>>>>>Levante atropela o Betis em Sevilla na estreia da Liga espanhola – August 17, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Betis estreia no Campeonato Espanhol recebendo o Levante – August 16, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Marcelo afirma que Vinícius Júnior é “o presente e o futuro” do Real – August 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Real Madrid relaciona Vinícius Jr e Courtois para Supercopa Europeia – August 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Técnico do Real Madrid admite pressão por títulos antes da Supercopa Europeia – August 13, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lopetegui reconhece pressão por títulos e ‘DNA vencedor’ do Real Madrid – August 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Courtois deixou o Chelsea para ficar mais perto da família em Madri – August 12, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Nova bola da Liga dos Campeões é lançada oficialmente – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Sem Messi versus CR7, Espanhol terá Barça reforçado e Real como incógnita – August 16, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Real Madrid e Atlético decidem Supercopa da Europa na Estônia – August 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Real Madrid e Atlético de Madrid iniciam temporada na Supercopa da Europa – August 14, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Messi coloca Liga dos Campeões como objetivo do Barça na temporada – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Marcelo enaltece elenco do Real, mas diz que reforços seriam “bem-vindos” – August 16, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Casemiro descarta lesão e diz que substituição na Supercopa era planejada – August 16, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>Lopetegui elogia elenco do Real e vê o time brigando por todos os títulos – August 18, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Simeone comemora título e diz que Atlético venceu Supercopa nos detalhes – (EfeGeneric)
>>>>>Vinicius Júnior é relacionado para estreia do Real Madrid no Espanhol – August 19, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 80 0 NONE 4 (tacit) nós: 3, Nós: 1
2 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 atropelo 0 120 NONE 2 atropelo: 2
4 forma 100 80 NONE 2 forma contundente: 1, maneira fantástica: 1
5 Real Madrid 40 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Real_Madrid): 1, Real_Madrid: 1
6 Atlético de Madrid 0 0 ORGANIZATION 2 o Atlético_de_Madrid: 2
7 Instagram 0 0 ORGANIZATION 2 o Instagram: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Instagram): 1
8 a primeira rodada de o campeonato_espanhol 0 0 NONE 2 a primeira rodada de o Campeonato_Espanhol: 2
9 jogadores 0 0 NONE 2 os jogadores: 2
10 meia 0 0 NONE 2 meia: 2