Mogi volta a vencer a Liga Sorocabana e progride às semis

Por: SentiLecto

O Mogi é mais um semifinalista do Campeonato Paulista de basquetebol masculino. Nesta segunda-feira, a equipe mogiana recebeu a Liga Sorocabana, no Ginásio Professor Hugo Ramos, e voltou a vencer, agora por 88 a 79, para fechar a série em 2 a 0 e progredir às semifinais. O oponente do próximo período vai ser o Paulistano.

A vitória do Mogi foi construída com um pouco de dificuldade. No primeiro tempo, a Liga Sorocabana provou resistência dentro de quadra e conservou o jogo bastante próximo, com os mandantes indo para a pausa com benefício de somente cinco pontos.

Fla vence time de Colombia e progride em 1º na Liga Sul-Americana

Na quinta-feira 28 de setembro Na noite desta quarta-feira, o Paulistano havia conquistado o sétimo triunfo seguido no Campeonato Paulista de basquetebol. Atuando fora de casa, no ginásio Gualberto Moreira, a equipe havia superado a Liga Sorocabana por 84 a 72.

A equipe mogiana, porém, deslanchou no terceiro quarto, conseguindo uma boa sequência de pontos e abriu 17 de benefício no placar. Com a liderança segura, o Mogi somente gerenciar o placar no fase decisivo e conseguiu confirmar o triunfo para progredir às semis.

O maior pontuador pelo lado do Paulistano foi o ala-armador Shamell, que anotou 24 pontos. Com um duplo-duplo, com 16 pontos e 10 rebotes, o pivô Caio Torres também foi um dos destaques do triunfo. O cestinha da partida, porém, foi do time derrotado, com o armador Dontrell Brite anotando 32 pontos.

Paulistano suprime o América e também progride – Outro a se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista foi o atual vice-campeão do NBB, o Paulistano. A equipe da capital recebeu o América, de São José do Rio Preto, no ginásio Antônio Prado Júnior, e voltou a vencer, desta vez por 101 a 83, para fechar a série em 2 a 0.

Por outro lado, anderson Varejão vai receber anel de campeão da NBA dos Warriors

Construiu-se quando a equipe de a capital foi para o pausa vencendo por 20 pontos de diferença, a triunfo de o Paulistano com tranquilidade, principalmente pela grande atuação em o primeiro tempo de partida. Na etapa final, os mandantes relaxaram e viram o benefício chegar a cair para sete pontos. No entanto, conseguiram recomeçar a boa performance para fechar o jogo.

As duas equipes que se classificaram hoje serão justamente os adversários da semifinal. O Bauru ainda aguarda seu adversário, que vai sair do duelo entre Franca e Osasco, enquanto Paulistano e Mogi já estão definidos como oponentes.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Jose Do Rio Preto, Osasco, Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mogi volta a vencer a Liga Sorocabana e progride às semis
>>>>>Mogi e Paulistano largam na frente nas quartas de final do Paulista – October 07, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 pontos 0 0 NONE 5 24 pontos: 1, sete pontos: 1, cinco pontos: 1, 16 pontos: 1, 32 pontos: 1
2 vantagem 225 0 NONE 3 a vantagem: 1, vantagem: 2
3 vitória 225 0 NONE 3 a sétima vitória seguida: 1, A vitória: 1, a vitória: 1
4 Liga Sorocabana 0 0 ORGANIZATION 3 Liga_Sorocabana: 1, a Liga_Sorocabana: 2
5 Paulistano 0 0 ORGANIZATION 3 o Paulistano: 3
6 adversários 0 0 NONE 3 seu rival: 2, adversários: 1
7 equipe 0 0 NONE 3 a equipe mogiana: 1, A equipe mogiana: 1, a equipe: 1
8 Fla 105 0 ORGANIZATION 2 Fla: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fla): 1
9 a equipe de a capital 80 0 NONE 2 a equipe de a capital: 1, A equipe de a capital: 1
10 mandantes 75 0 NONE 2 os mandantes: 2