Monaco não pode falhar contra Angers, PSG busca 7ª triunfo seguido

Por: SentiLecto

Enquanto o PSG vai buscar, um triunfo em oito jogos para o Monaco: o clube do Principado não pode se permitir um novo tropeço nesta sexta-feira diante do Angers na quarta-feira em casa contra o Reims uma 7ª triunfo seguido.

No Monaco, que iniciou a temporada com ambições de brigar de igual para igual com o PSG pelo título francês, “a questão agora é: a equipe poderia evoluir suficientemente para brigar pelo pódio da Ligue 1?”, se perguntou o técnico Leonardo Jardim, habituado a fazer milagres a cada temporada com um elenco que todo ano vê seus melhores jogadores irem embora.

Recebendo bola como gosta, no meio do Payet ex-West Ham, dominou e rolou com perfeição para Thauvin, que arrancava pela direita. Payet é campo. O francês não teve problemas em bater com categoria e deixar tudo igual no marcador do confronto.

Na sábado 15 de setembro depois de duas derrotas consecutivas, o Monaco não havia passado de empate em 1 a 1 com o Toulouse , neste sábado, pela quinta rodada da Ligue 1, antes do duelo contra o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões.

“Na minha primeira temporada aqui, tínhamos 15 pontos a menos que o Olympique de Marselha e acabamos na frente deles na última rodada”, recordou.

Depois de seis rodadas, o Monaco se encontra a somente um ponto da zona de rebaixamento e a 12 do líder PSG.

Derrotado na Supercopa francesa e na semana passada pelo Atlético de Madrid na Liga dos Campeões , o Monaco só conta com um triunfo na Ligue 1, contra o Nantes na primeira rodada.

Na quarta-feira, o Lyon tentará estender a sequência positiva de resultados, desta vez contra o Dijon , uma semana depois da admirável triunfo na Champions contra o Manchester City .Já o Marselha , dominado pelo Lyon no domingo , deseja endireitar o rumo contra o Strasbourg .

O Parque dos Príncipes vai ser o cenário da partida que vai fechar a rodada entre PSG e Reims que satisfará sua última partida deo cenário da partida que fechará a rodada entre PSG e Reims que satisfará sua última partida de suspensão pela expulsão contra o Nîmes. O cenário da partida que vai fechar a rodada entre PSG e Reims é um duelo que não vai contar com a presença do atacante Kylian Mbappé. O cenário da partida que vai fechar a rodada entre PSG e Reims é um duelo que não vai contar com a presença do atacante Kylian Mbappé.

Aos 28, a vitória virou goleada. Calçou-se Traoré dentro da área e o juiz de a partida indicou a penalidade máxima. Na cobrança, Fekir não desperdiçou e balançou o fundo das redes. O Olympique ainda chegou a reduzi, com N’Jie, mas não conseguiu deduzi a recuperação no confronto.

— Programação e resultados da 7ª rodada do Campeonato francês:

– Terça-feira:

Nantes – Nice

Classificação: Pts J V E D Gp Gc SG

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: France

Cities: Strasbourg, Reims, Dijon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Monaco não pode falhar contra Angers, PSG busca 7ª triunfo seguido
>>>>>Lyon goleia o Olympique de Marselha em partida de seis gols – September 23, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Payet 170 0 PERSON 3 Payet (apposition: campo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Payet): 2
2 Monaco 115 0 ORGANIZATION 3 o Monaco: 3
3 rodada 0 0 NONE 3 a última rodada: 1, a primeira rodada: 1, a rodada: 1
4 o cenário de a partida (apposition: um duelo) 0 80 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: o cenário de a partida): 2
5 triunfo 160 0 NONE 2 o triunfo: 1, uma vitória: 1
6 Olympique de Marselha 0 0 ORGANIZATION 2 o Olympique_de_Marselha: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Olympique_de_Marselha): 1
7 PSG 0 0 ORGANIZATION 2 o PSG: 1, o líder PSG: 1
8 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
9 o cenário de a partida 0 0 NONE 2 o cenário de a partida (apposition: um duelo): 2
10 a presença de o atacante kylian_mbappé 0 80 NONE 1 a presença de o atacante Kylian_Mbappé: 1