SaintPierreCaenTour.jpg

Monaco recebe o Caen para não se afastar da luta pela liderança

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Saint Pierre Caen Tour

Buscando não possibilitar ao Paris Saint-Germain se afastar ainda mais na ponta francesa, o Monaco recebe o Caen, às 13h deste sábado, no Estádio Louis II, para tentar ao menos mconservara distância em relação ao líder do torneio e pressionar os parisienses, que irão atuar asomenteno domingo.

A parceria entre o futebol e o rock vai proporcionar aos torcedores do clube de Paracel Islands uma coleção de roupas exclusiva, projetada pelo grafiteiro francês Speedy Graphito, e que vai estar disponível na famosa butique Colette, em Paris, até o começo da próxima semana. Skates, capacetes, camisas e sobretudos fazem parte da coleção.

Na quinta-feira 12 de outubro sem vencer há três rodadas, o Lyon tem compromisso importante na abertura da nona rodada francesa. Oitavo colocado com 13 pontos, o time receberá o Monaco nesta sexta-feira, nas 15h45 , no estádio Les Lumiéres. O Monaco é vice-líder com 19.

Caen é uma comuna de Francia na região administrativa da Normandia, no setor Calvados.

Contrariamente ao que poderia supor-se, Monaco-Ville não é uma cidade.

No começo da rodada, a distância do Monaco em relação ao PSG é de seis pontos. Por isso, um triunfo em seus domínios neste sábado é fundamental para não deixar os adversários diretos pelo título se distanciarem ainda mais na tabela de classificação.

Além disso, o PSG ainda distribuirá, entre os torcedores presentes aos shows, alguns ingressos para o próximo jogo do clube em casa pela Ligue 1. A partida diante do Nice está marcada para 27 de outubro e promete casa repleta mais uma vez. Ao som, é claro, de Rolling Stones.

Atuando diante de um Caen que tem 15 pontos e está na parte intermediária da tabela de classificação, o elenco do Monaco sabe que precisa vencer. “Nós temos uma finalidade de defesa de título neste Campeonato Francês e por isso mesmo sabemos que não podemos abrir mão de um resultado positivo como mandante. Respeitamos o Caen e toda a sua história, mas precisamos nos impor”, alegou o de Portugal Leonardo Jardim, técnico do Monaco.

O Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileiros também irá atuar neste sábado, viO Bordeaux, que conta com um elenco recheadO Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileirosx, que conta com um elenco recheado de brasileiros também irá atuar neste sábado, viO Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileiros também irá atuar neste sábado, visitando o Amiens, nas 16h, no Stade de la Licorne. O Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileiros é outro time que aspira a parte de cima da tabela. O Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileiros é outro time que aspira a parte de cima da tabela. O Bordeaux, que conta com um elenco recheado de brasileiros é outro time que aspira a parte de cima da tabela.O time, que tem como um de seus principais destaques o atacante Malcom, pode regressar à zona de classificação para competições europeias dependendo da combinação de resultados.

Sexta-feira

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Monaco recebe o Caen para não se afastar da luta pela liderança
>>>>>PSG fecha parceria com Rolling Stones para criar experiências aos fãs – (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 80 0 NONE 5 (tacit) nós: 4, Nós: 1
2 Caen 0 0 ORGANIZATION 4 um Caen: 1, (tacit) ele/ela (referent: um Caen): 2, o Caen: 1
3 pontos 0 0 NONE 3 15 pontos: 1, 13 pontos: 1, seis pontos: 1
4 time 0 0 NONE 3 O time como um: 2, o time: 1
5 vencer 160 0 NONE 2 vencer: 2
6 Bordeaux 0 0 ORGANIZATION 2 o Bordeaux (apposition: Outro time): 2
7 Contrariamente 0 0 PERSON 2 Contrariamente a o: 2
8 Leonardo Jardim 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: o português Leonardo_Jardim): 1, o português Leonardo_Jardim: 1
9 Monaco 0 0 ORGANIZATION 2 o Monaco (apposition: vice-líder): 1, o Monaco: 1
10 Caen 0 80 PERSON 1 Caen: 1