Montillo deseja início intenso e triunfos em casa do Bota na Libertadores

Antes da estreia na Copa Libertadores, o Botafogo espera contar com um trunfo especial para se sair bem neste primeiro período: a boa performance dentro de casa. E foi justamente este fator que fez a equipe alvinegra se garantir no período de grupos do torneio, depois de suprimi Colo-Colo-CHI e OlImpia-Par, sem nenhum triunfo longe dos seus domínios.

Começou a temporada sem chances e foi até informado que poderia procurar novo clube, já que não jogaria no Botafogo em 2017. Ele bateu o pé e declarou que treinaria forte até ter uma possibilidade. Fez uma rígida dieta e reduziu o drasticamente o percentual de gordura. Focou nos treinamentos como nunca havia feito no Alvinegro.

Na quinta-feira 23 de fevereiro Nesta quarta , Botafogo e Atlético-PR haviam conquistado vagas no período de grupos da Libertadores. Com isso, serão sete brasileiros na próxima etapa do torneio. Flamengo, Santos, Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio já estavam classificados.

Na visão do experiente meia Montillo para que não o time não seja complicado em a lexperiente meia Montillo para que não o time não seja complicado em a luta por uma vaga em as oitavas de final de o torneio. Experiente meia Montillo é a eficiência jogando no Rio de Janeiro tem que ser conservada. Experiente meia Montillo é a eficiência jogando no Rio de Janeiro tem que ser conservada.

Quando um profissional dá um tempo fora da ofício, ano sabático é. Quando o Botafogo contratou ele, gustavo Canales passou, sem desejar, por experiência parecida em 2016. Faz 10 meses, em o Rio desde maio, entrou em campo em somente 11 jogos, adicionando 603 minutos após ser contratado com grande expectativa.

“Talvez no final do período de grupos você possa até pensar em empate, dependendo dos resultados anteriores. Mas no início deve ganhar. Jogaremos o primeiro em casa e depois dois jogos fora. Estamos preparados para enfrentar qualquer time e sempre trabalharemos para ganhar, mas quem garante que conseguiremos bons resultados lá? Em casa, devemo ser fortes. Para se classificar no período de grupos deve vencer em casa,” declarou o argentino.

Neste sábado, o grupo acordou cedo para treinar. Poupados, Camilo e Carli, que não são problema para a partida, não participaram das atividades em campo , mas Já o meia Leandrinho teve um estiramento leve constatado por exame de ressonância magnética, e tem que ficar fora de guerrazinha por duas semanas.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Montillo deseja início intenso e triunfos em casa do Bota na Libertadores
>>>>>Canales ressurge no Botafogo após ’ano sabático’ – (noticiasaominuto-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 30 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
2 Gustavo Canales 0 50 PERSON 4 (tacit) ele (referent: Gustavo_Canales): 1, Gustavo_Canales: 1, (tacit) ele/ela (referent: Gustavo_Canales): 2
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 experiente meia Montillo 80 0 OTHER 3 experiente meia Montillo (apposition: a eficiência): 1, (tacit) ele/ela (referent: experiente meia Montillo): 2
5 casa 0 0 NONE 3 casa: 3
6 o Rio 0 0 PLACE 3 o Rio: 3
7 fator 150 0 NONE 2 este fator: 2
8 Poupados Camilo e Carli 80 0 PERSON 2 Poupados Camilo e Carli: 2
9 resultados 80 0 NONE 2 os resultados anteriores: 1, bons resultados: 1
10 Botafogo 0 0 ORGANIZATION 2 o Botafogo: 2