Mourinho garante que United não precisa de atacantes para a próxima temporada

Por: SentiLecto

Com Alexis Sanchez tendo marcado o primeiro gol com a camisa do Manchester United após chegar do Arsenal, o técnico dos Red Devils parece estar cumprido com seu ataque para a próxima temporada. Red Devils é josé Mourinho. Adicionado à recuperação de Ibrahimovic da lesão no joelho, o comandante do United ddeclarouque não svai sernecessário procurar nomes na próxima janela de transferências.

Com 56 pontos ganhos, o United permanece na segunda colocação do torneio nacional. O City, que empatou com o Burnley por 1 a 1, lidera com 13 pontos a mais. Já o modesto Huddersfield fica com 24 pontos e figura no 17º posto, somente um acima da zona de rebaixamento.A equipe comandada pelo técnico José Mourinho conservou o domínio das ações e procurou valorizar a posse de bola durante os minutos finais. Assim, sem correr riscos, o time mandante garantiu o triunfo no Old Trafford e reduziu o benefício do adversária Manchester City na liderança do Campeonato Inglês.

Na quinta-feira 25 de janeiro novo reforço do Manchester United, Alexis Sánchez mal havia chegado e já seria relacionado para a próxima partida da equipe. Em coletiva, o técnico José Mourinho havia confirmado que o chileno estaria entre os jogadores disponíveis para a partida contra o duelo contra o Yeovil, pelava Copa da Inglaterra.

Além disso, O United tem jogadores que podem fazer diferentes papeis na frente. “Temos Alexis Martial, Rashford, que pode jogar na esquerda e na direita, Alexis também. Alexis é lukaku.odos eles, além de Lukaku, podem jogar por trás como o segundo atacante. É por isso que declaro que é ruim para vocês para terem coisas para escrever e especular, especialmente no verão. Mas não desejo atacantes”, assegurou Mourinho.

Para o português, o ideal agora é encaixar o time e o aproveitamento do ataque, que já é bastante qualificado. “Para especulação no verão você deve ir para outras áreas; de atacantes estou bastante satisfeito. Temo que melhorar não a característica dos jogadores, mas sim dinâmica na equipe e na eficiência”, deduziu.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mourinho garante que United não precisa de atacantes para a próxima temporada
>>>>>United aproveita empate do City e ganha com gol de Sanchez – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Alexis Sanchez 0 90 PERSON 4 Alexis (apposition: Lukaku): 1, Alexis_Sanchez: 1, Alexis: 1, Alexis_Sánchez: 1
2 eu 80 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 José Mourinho 0 0 PERSON 3 o técnico José_Mourinho: 2, Mourinho: 1
4 pontos 0 0 NONE 3 24 pontos: 1, 13 pontos: 1, 56 pontos ganhos: 1
5 atacantes 0 175 NONE 2 atacantes: 2
6 City 0 0 ORGANIZATION 2 O City: 2
7 Rashford 0 0 PLACE 2 Rashford: 2
8 equipe 0 0 NONE 2 A equipe comandada: 1, a equipe: 1
9 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
10 partida 0 0 NONE 2 a próxima partida: 1, a partida: 1