Napoli vence Torino e recupera liderança na Itália

Por: SentiLecto

O Napoli, que esta combinação de resultados permite ao Napoli, que começou a rodada a um ponto da liderança, reassumir o primeiro lugar com dois pontos de benefício sobre a Inter, nova vice-líder, voltou à liderança ditalianaao derrotar por 3 a 1 fora de casa o Torino, aproveitando a primeira derrota na temporada da Inter de Milão , superada pelo mesmo placar pela Udinese, neste sábado pela 17ª rodada da competição. O time milanês vai poder inclusive ser ultrapassado pela Juventus , que enfrenta neste domingo o Bologna.

O Napoli havia sido o time a ser batido na Itália nos primeiros meses da temporada, mas uando perdeu em casa para a Juventus, cedeu a liderança do Calcio à Inter na 15ª rodada, no icomeçodeste mês, q.Voltar a liderar a tabela do Calcio permite à equipe do técnico Maurizio Sarri virar a página sobre a recente eliminação naofperíodode grupos da Liga dos Campeões.

O senegalês Kalidou Koulibaly abriu o placar para os napolitanos, o de Polonia Piotr Zielinski aumentou e o eslovaco Marek Hamsik fez o terceiro. Andrea Belotti O gol de honra de o Torino anotou ele.

Hamisk adicionou seu 115º gol com a camisa do Napoli, clube que defende desde 2007, alcançando o recorde do maior nome da história do clube, o argentino Diego Maradona.

Na última partida deste sábado, a Roma venceu por 1 a 0 o Caglari graças ao gol aos sete minutos dos acréscimos de Federico Fazio. Com o resultado, os romanos permanecem em 4º, mas chegam aos mesmos 38 pontos da Juventus e se aproximam a dois da Inter.

Depois do Juiz de vídeo indicar um pênalti bastante duvidoso de Alessio Cragno, aos sete minutos do segundo tempo, Perotti foi para a cobrança de maneira displicente, bateu fraco na bola e praticamente atrasou para o goleiro, que inclusive encaixou a bola.Quem também aproveitou para embolar ainda mais o pelotão de cima foi a Roma. Nesse sábado, a equipe da capital jogou diante de seu torcedor e passou um verdadeiro sufoco para vencer o Cagliari por 1 a 0 em partida que tinha tudo para marcar Diego Perotti como vilão.No último jogo do dia, a Roma terá o regresso do capitão Daniele De Rossi, contra o Cagliari , após dois jogos de suspensão.Inter 1 x 3 Udinese

Faz 7 dias, a Napoli havia perdido a possibilidade de voltar a o topo de a Serie A, em este domingo, depois de empatar sem gols contra a Fiorentina resultado de o duelo entre Inter de Milão e Juventus em o sábado pelava 16ª rodada de a competição, mesmo, em o domingo 10 de dezembro.

— Resultados da 17ª rodada italianos:

Classificação: Pts J V E D Gp Gc SG

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Italy

Cities: Rome

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Napoli vence Torino e recupera liderança na Itália
>>>>>Napoli toma a liderança da Inter e Roma cola na Juventus – December 16, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Napoli vence Torino e recupera liderança na Itália – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Juventus pode passar a Inter, mas têm desfalques de peso – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Inter de Milão encara Udinese depois de susto na Copa da Itália – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Napoli 0 0 ORGANIZATION 6 O Napoli: 3, o Napoli: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Napoli): 1, a Napoli: 1
2 Inter 0 0 ORGANIZATION 4 a Inter: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Inter): 1, Inter 1 x 3 Udinese: 1
3 o segundo tempo 0 70 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: o segundo tempo): 3
4 a Roma 80 0 PLACE 3 a Roma: 3
5 Juventus 0 0 ORGANIZATION 3 a Juventus: 2, Juventus: 1
6 partida 0 80 NONE 2 partida: 1, a última partida: 1
7 bola 0 0 NONE 2 a bola: 2
8 clube 0 0 NONE 2 clube: 2
9 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
10 gol 0 0 ORGANIZATION 2 o gol: 1, O gol: 1