Nas redes sociais, Drake vai àoldelíriocom vtriunfodos Raptors

Por: SentiLecto

Na noite desta sexta-feira, jogando na Oracle Arena, na Califórnia, o Toronto Raptors bateu o Golden State Warriors por 105 a 92 e abriu 3 a 1 na série da final da NBA. Logo após o triunfo, o rapper Drake usou a sua conta no Instagram para comemorar. O rapper Drake é torcedor fanático da equipe de Canada. Figura carimbada na primeira fila dos jogos realizados no Air Canada Centre, Drake, que publicou um vídeo berrando “Yayay Arena”, uma referência irônica à Bay Arena, região onde o Golden State Warriors se localiza, passou a chamar a atenção durante as finais pela vibração e, sobretudo, pelas provocações contra os jogadores do Warriors. Agora, vendo seu time vencer a equipe californiana de longe, o rapper de Canadade Canada não deixou de festejar e alfinetar o oponente.

Em uma atuação brilhante, Stephen Curry marcou admirável 47 pontos para o Golden State Warriors na noite desta quarta-feira e ainda contribuiu com oito rebotes e sete assistências. Pelos Raptors, Kawhi Leonard marcou 30 pontos, Pascal Siakam apanhou nove rebotes e Kyle Lowry deu nove assistências.A quarta partida da série decisiva entre Toronto Raptors e Golden State Warriors está marcada para sexta-feira, novamente na Oracle Arena.Pode ser diferente, o que não mudou é o grande faturamento alcançado pela NBA, se a final não está sendo a mesma e o campeão também. No vídeo abaixo, a Máquina do Esporte explica para você de onde vem o dinheiro que move a competição e ajuda a fazer com que cada temporada seja ainda mais empolgante que a anterior.”Temos um estande bem interessante na casa, que reforça o protagonismo do esporte na vida das crianças. É um espaço que combina atividades de basquetebol com tecnologia. Além disso, a gente fez uma coisa bem bacana. Já tínhamos desenvolvido as latas da NBA e agora a gente aproveitou para levar para a casa a lata do Golden State Warriors e também fez uma lata exclusiva para as finais, que é a do Raptors”, declarou Rodrigo Lopes na Máquina do Esporte. Rodrigo Lopes é head de marketing de bebidas Nestlé.Na sexta-feira 31 de maio o primeiro jogo pela resolução da NBA havia sido disputado desta quinta-feira. No Canadá, com uma atuação inspirada do camaronês Pascal Siakam, o Toronto Raptors não havia desapontado sua torcida e havia saído na frente com uma vitória por 118 a 109 sobre o Golden State Warriors.

O Raptors acaba de vencer o 4° jogo contra o Warriors, ficando somente a 1 triunfo de vencer as finais da NBA e o Drake comemorou da melhor maneira! #WeTheNorth pic.twitter.com/F8RQFALOJI

A partida 5 entre Raptors e Warriors está marcada para a próxima segunda-feira, às 22h , no Air Canada Centre. Com Drake certamente na primeira fila, o time de Canada busca um triunfo para selar a conquista do seu primeiro título da NBA.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Canada

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nas redes sociais, Drake vai àoldelíriocom vtriunfodos Raptors
>>>>>Raptors vencem Warriors e retomam liderança na série final da NBA – June 06, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Máquina Explica: de onde vem o dinheiro da NBA – June 05, 2019 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Depois de visita ao Brasil, Obama prestigia jogo 2 das finais da NBA – June 03, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Warriors confirmam que Durant está fora do segundo jogo das finais da NBA – June 01, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sem Durant, Warriors tentam ampliar dinastia na NBA contra Raptors de Kawhi – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Siakam brilha e Raptors abrem decisão com triunfo sobre Warriors – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Finais da NBA começam com teste para dinastia dos Warriors e chance inédita para os Raptors – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Sem Durant e com Iguodala, Warriors se preparam para jogo 2 das finais da NBA – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Kawhi prega jogo coletivo dos Raptors antes do jogo 2 das finais da NBA – June 02, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>NBA Finals será exibida em redes sociais na Índia – June 03, 2019 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Warriors confirmam que Durant não enfrenta Raptors no jogo três da final – June 05, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Toronto luta até o fim, mas Warriors levam a melhor no jogo 2 das finais – June 03, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Nescau cria lata do Toronto Raptors para NBA House – (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Golden State Warriors 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o Golden_State_Warriors): 1, o Golden_State_Warriors: 4
2 Drake 0 50 PERSON 4 o rapper Drake (apposition: torcedor fanático de a equipe canadense): 1, Drake: 3
3 vitória 310 0 NONE 4 1 vitória: 1, um triunfo: 1, a vitória: 1, uma vitória: 1
4 Raptors 60 0 ORGANIZATION 3 O Raptors: 1, os Raptors: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Raptors): 1
5 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
6 nós 70 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
7 Leonard Kawhi 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Kawhi_Leonard): 1, Kawhi_Leonard: 1
8 Oracle Arena 0 0 ORGANIZATION 2 a Oracle_Arena: 2
9 Toronto Raptors 0 0 ORGANIZATION 2 o Toronto_Raptors: 2
10 a quarta partida de a série decisiva 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: A quarta partida de a série decisiva): 2