Neymar lamenta não estar na final da Copa e parabeniza Rakitic e Mbappé

Por: SentiLecto

O atacante brasileiro Neymar parabenizou nesta sexta-feira o meia croata Ivan Rakitic e o atacante francês Kylian Mbappé por chegarem à final da Copa do Mundo e lamentou por não conseguir disputar a dresoluçãode domingo.

Atualmente, Neymar conta com uma série de patrocinadores importantes, entre eles Nike, McDonald’s, Beats by Dre, Gol, TCL e Wish, o que auxilia na escalada ao trono das redes sociais.Designer gráfico cria alfabeto com quedas de Neymar na Copa do Mundo

Na quinta-feira 05 de julho Neymar era caçado dentro e fora de campo. Chamado de caía caía por meio mundo, o craque brasileiro havia virado motivo de críticas de astro da bola e memes para a diversão de internautas.

“Sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui. Se divirtam, agora desfrutem e, pois valeu a pena. Estou bastante contente por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países”, escreveu o astro da seleção de Brasil em sua conta oficial de Instagram.

Mensagens de clubes, torcedores e jogadores croatas exaltam o sentimento de alegria de todos desde a noite de quarta-feira.

“Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar…”, adicionou o jogador que está de férias no Brasil.

“É inacreditável o que a seleção croata pode fazer. Atuar, brigar e jamais se render”, disse o capitão, o meio-campo do Real Madrid Luka Modric.

“Espero que vocês se divirtam bastante no domingo, sem esquecer que é uma competição e que, independentemente do resultado, vocês já são campeões. Tenho bastante orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte!”, deduziu o camisa 10 da seleção de Brasil.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Neymar lamenta não estar na final da Copa e parabeniza Rakitic e Mbappé
>>>>>Em Moscou, seleção da Croácia continua comemoração por vaga na final da Copa – (EfeGeneric)
>>>>>Copa eleva Neymar a “herdeiro de trono” nas redes sociais – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Irmão de Marquinhos comemora vitória da França e critica o Brasil: “Nenhum ‘experiente’ para encher o saco” – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 360 0 NONE 9 (tacit) eu: 8, me: 1
2 Neymar 0 80 PERSON 6 Neymar: 2, (tacit) ele/ela (referent: Neymar): 3, O atacante brasileiro Neymar: 1
3 vocês 0 0 NONE 5 vocês: 5
4 jogador 0 0 NONE 2 o jogador: 2
5 meia croata Ivan_Rakitic e o atacante francês Kylian_Mbappé 70 80 PERSON 1 meia croata Ivan_Rakitic e o atacante francês Kylian_Mbappé: 1
6 atuar brigar e nunca se render 0 50 NONE 1 Atuar brigar e nunca se render: 1
7 orgulhar de essa grande final 100 0 NONE 1 orgulhar de essa grande final: 1
8 boa sorte 80 0 NONE 1 Boa sorte: 1
9 o craque de o brasil 80 0 NONE 1 o craque de o Brasil: 1
10 o sentimento de felicidade de todos 80 0 NONE 1 o sentimento de felicidade de todos: 1