No Maracanãzinho, Brasil perde para EUA em festa do ouro de 2008

Por: SentiLecto

O vôlei brasileira teve uma noite de celebração neste sábado. Na reabertura do Maracanãzinho, fechado desde as Olimpíadas de 2016, jogadoras Seleção Brasileira dos Jogos Olímpicos de 2008, que conquistaram o primeiro ouro de Brasil da modalidade em Pequim, se reuniram dez anos após a conquista.

Se marcou Os gols de o Brasil por : Lucas Farias, Nicholas Fischman, Pedro Henrique Zwicker e Ítalo Vizacre. O time de Brasil enfrenta os Estados Unidos, que foram derrotados pela Hungria, nesta sexta-feira.derrotou-se a seleção de Brasil sub-18 de polo aquático por a Espanha por 14 a 7, em partida realizada em esta quinta-feira e válida por o segundo período de o Campeonato Mundial de a categoria, realizado em Szombathely, em a Hungria. Com o resultado, o Brasil vai estar na disputa do 9º ao 12º lugar.

Faz 1 mês, a Seleção Brasileira brasileira havia concluído a participação em o Rugby World Cup Sevens em a 13ª colocação, em o domingo 22 de julho. Depois de atuar em outras duas Copa do Mundo da modalidade, as representante do verde e amarelo haviam feito campanha com duas derrotas e duas triunfos em São Francisco, nos Estados Unidos.

Em quadra, no entanto, o resultado não deu motivos para comemoração. Em novo amistoso diante dos Estados Unidos, o time de José Roberto Guimarães jogou bem nos três primeiros sets, mas desapontou no quarto e perdeu o jogo por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 18/25, 26/24 e 25/13.

“Ainda tenho muito o que melhorar, estou voltando a pegar ritmo e ainda mais com o obstáculo de enfrentar um time que joga tão rápido. Estou me esforçando muito, as meninas estão me auxiliando e sei que posso fazer mais, mas isso vai ocorrer progressivamente, com os treinamentos. Tem que ter um pouco de paciência. Estou tentando fazer o meu melhor e na hora certa dará tudo certo”, alegou Thaísa.Em 1 mês, o amistoso diante dos Estados Unidos vai ser, em as 21h05min, em Nova Jersey.A partida contra El Salvador ocorre em 11 de setembro, às 21h30min, em Washington. A CBF ainda negocia pelo menos mais dois confrontos ainda neste ano para aumentar o processo de comentário antes de 2019.

O primeiro set foi o mais equilibrado possível, com Brasil e Estados Unidos se alternando na dianteira. Na parte final da primeira parcial, as brasileiras chegaram a abrir 21 a 19, mas as americanas reagiram, fizeram cinco pontos seguidos e fecharam o primeiro set por 25 a 23.

A Seleção Brasileira melhorou no segundo set e conseguiu apagar o benefício norte-americana com grande atuação. Dificultando a recepção e caprichando no bloqueio, as brasileiras conseguiram abrir benefício no decorrer da parcial, que venceram por 25 a 18.

O equilíbrio voltou a aparecer no terceiro set. As equipes novamente se alternaram na liderança e não conseguiram abrir benefício apreciável. Mas, mesmo com as brasileiras dando trabalho , as norte-americanas , decidido em pontos extras , venceram o set por 26 a 24.

No quarto set, a Seleção Brasileira não entrou em quadra com o mesmo performance e viu a seleção dos Estados Unidos abrir bom benefício e ficar à frente durante toda a parcial. O quarto set concluiu com triunfo tranquilo das norte-americanas por 25 a 13, que fechou o jogo em 3 sets a 1.

Uma publicação compartilhada por Fabi Alvim em 18 de Ago, 2018 às 3:24 PDT

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>No Maracanãzinho, Brasil perde para EUA em festa do ouro de 2008
>>>>>Brasil perde para a Espanha no Mundial de polo aquático – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Brasil sofre virada e perde amistoso para os Estados Unidos – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Convocação da Seleção Brasileira pós-Copa pode ter surpresas na lista de Tite – August 16, 2018 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 10 0 NONE 10 (tacit) eu: 8, me: 2
2 set 140 0 NONE 7 o quarto set: 1, O primeiro set: 1, o terceiro set: 1, o segundo set: 1, o set: 1, o primeiro set: 1, O quarto set: 1
3 os Estados_Unidos 0 80 PLACE 6 Estados_Unidos: 3, os Estados_Unidos: 3
4 vantagem 350 0 NONE 4 vantagem considerável: 1, a vantagem norte-americana: 1, vantagem: 2
5 Seleção Brasileira 100 0 ORGANIZATION 4 Seleção_Brasileira_dos_Jogos_Olímpicos de 2008: 2, a Seleção_Brasileira: 1, A Seleção_Brasileira: 1
6 brasileiras 0 50 NONE 3 as brasileiras: 3
7 o Brasil 0 0 PLACE 3 o Brasil: 2, Brasil: 1
8 sets 0 0 NONE 3 os três primeiros sets: 1, 3 sets: 2
9 norte-americanas 80 0 NONE 2 as norte-americanas: 2
10 a Hungria 0 0 PLACE 2 a Hungria: 2