Camila2CGrandPrixC581C3B3dC5BA2CPoland.jpg

Osasco é convidado para participar do Mundial de Clubes

Foto: Wikipedia – Camila, Grand Prix Łódź, Poland

Em 2 meses, o Brasil vai ter mais um representante em o Mundial de Clubes, disputado em o Japão de este ano. Faz 2 meses, após o Rio confirmar presença, foi a vez de o Vôlei Nestlé-Osasco ser convidado. Nesta quarta-feira, a equipe paulista confirmou que também encarnará o país na competição internacional.

A Confederação Brasileira de Vôlei definiu e divulgou nesta segunda-feira os locais onde serão disputadas as finais da Superliga – tanto a masculina quanto a feminina. Para os homens, o confronto decisivo da temporada 2016/2017 acontece no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 7 de maio. Em 1 mês, as mulheres terão a final acolhida em o Rio, em a   Arena da Barra, em o dia 23 de abril.

Na sábado 18 de fevereiro o Osasco não havia resistido à força do Minas em Belo Horizonte e f havia sidosuperado por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/22, em duelo realizado nesta sexta-feira. Com o resultado, o time paulista permanecia na terceira posição, com 42 pontos. O líder era o Rio de Janeiro, com 50 pontos.

“Estou homenageado pelo agradecimento. A nossa história na disputa do Mundial nos credencia a ter esse convite. São quatro participações, com três finais e um terceiro lugar com uma equipe que disputou a competição desfalcada das jogadoras da seleção de Brasil. É uma enorme satisfação mais uma vez poder participar de uma competição tão importante como essa com as cores do Osasco e encarnando a cidade de Osasco”, avaliou o técnico Luizomar.

“Jogar o Mundial é sempre difícil porque lá estão os melhores times do mundo. Sabemos que precisamos seguir aumentando neste período final da Superliga pensando em executar um bom papel no Mundial. É bastante importante ganhar uma medalha e não importa a cor”, comentou a líbero Camila Brait, que esteve presente nas cinco participações do Osasco.

A entidade ainda revelou datas para a execução do período de quartas de final, que se começam em 16 de março para as mulheres e um dia depois para os homens. Caso seja necessário, os confrontos de este período serão estendidos até o dia 25 de março e 6 de abril.

Camila de Paula Brait é uma jogadora de voleibol de Brasil.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Osasco

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Osasco é convidado para participar do Mundial de Clubes
>>>>>CBV anuncia locais de decisões da Superliga masculina e feminina – March 13, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 0 NONE 5 (tacit) nós: 4, nos: 1
2 equipe 0 0 NONE 3 a equipe paulista: 1, uma equipe: 2
3 o Mundial 0 50 OTHER 2 o Mundial: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Mundial): 1
4 Camila Brait 160 0 PERSON 2 líbero Camila_Brait: 2
5 eu 80 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 Belo_Horizonte 0 0 PLACE 2 Belo_Horizonte: 2
7 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
8 final 0 0 NONE 2 a final sediada: 1, final: 1
9 homens 0 0 NONE 2 os homens: 2
10 mulheres 0 0 NONE 2 As mulheres: 1, as mulheres: 1