BandeiradeBraganC3A7aPaulista.jpg

Osasco prega humildade e projeta jogo difícil na final do Paulista de vôlei

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bandeira de Bragança Paulista

Vai definir-se O campeão Campeonato Paulista de vôlei feminino em a sexta-feira, a partir das 18h30. O Osasco, que venceu a primeira partida, irá receber o Barueri no segundo confronto da grande final e precisa de uma vitória para conquistar o seu sexto título estadual consecutivo. Se vai definir o grande ganhador em caso de derrota de a equipe de o ginásio José Liberatti, em o set de ouro.

No jogo desta segunda-feira, o Barueri até conseguiu equilibrar o jogo em alguns momentos, mas pecou nos momentos decisivos. Disputou-se o duelo em o primeiro set, ponto a ponto, mas o Osasco levou a melhor ao fechar em 25/21.Já no segundo set, o Osasco iniciou arrasador e chegou a abrir 9 a 0 em uma sequência boa de saques de Nati. Com o bom benefício no começo, a equipe osasquense somente gerenciar e fechou em 25/18.

Na quarta-feira 04 de outubro o Barueri havia estreado as semifinais do Campeonato Paulista de vôlei feminino com triunfo. Na noite desta terça-feira, o time da região metropolitana de São Paulo havia recebido o Pinheiros, havia iniciado de maneira arrasadora, havia escorregado, mas se recuperar para vencer por 3 sets a 1, havia conseguido e dar um importante passo rumo à final.

O Campeonato Paulista de Futebol, mais conhecido como Campeonato Paulista ou ainda Paulistão, é a competição profissional desse esporte no estado de São Paulo.

Barueri é um município na Região Metropolitana de São Paulo, no Estado de São Paulo, no Brasil.

As atuais campeãs chegam para a partida de um triunfo por 3 a 0 no primeiro confronto, entretanto, mesmo defendendo longa sequência de invencibilidade, sabem que não podem achar que já ganharam, como realça o treinador Spencer Lee. A levantadora Carol Albuquerque também seguiu a linha adotada por Lee e evidenciou que o Barueri, que , como já perdeu a primeira partida, vem para o tudo ou nada, entre no duelo como franco-atirador. “Nossa expectativa é a melhor possível, mas sabemos que não vai ser fácil, pois a responsabilidade é toda nossa. Tem que arriscar tudo no saque e precisamos estar atenciosas para ver se não trazem alguma coisa nova. Não podemos relaxar em nenhum momento, pensando que já está ganho”.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Osasco prega humildade e projeta jogo difícil na final do Paulista de vôlei
>>>>>Osasco vence Barueri fora de casa e encaminha título do Paulista – October 10, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Barueri 70 0 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: o Barueri): 1, o Barueri: 4, Barueri: 1
2 Osasco 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o Osasco): 1, O Osasco e o seu sexto título estadual consecutivo: 2, o Osasco: 2
3 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
4 Spencer Lee 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: o treinador Spencer_Lee): 2, o treinador Spencer_Lee: 1
5 set 0 0 NONE 3 o set: 1, o primeiro set: 1, o segundo set: 1
6 triunfo 160 0 NONE 2 um triunfo: 1, vitória: 1
7 partida 80 0 NONE 2 a primeira partida: 2
8 Campeonato Paulista 70 0 PERSON 2 O campeão Campeonato_Paulista: 1, (tacit) ele/ela (referent: O campeão Campeonato_Paulista): 1
9 duelo 0 0 NONE 2 o duelo: 2
10 equipe 0 0 NONE 2 a equipe: 1, a equipe osasquense: 1