DallasDowntown.jpg

Pela pré-temporada da NBA, Mavericks derrotam os Hawks

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Dallas Downtown

Sem a presença de seus principais jogadores, o Dallas Mavericks derrotou o Atlanta Hawks, na noite desta quinta-feira, por 108 a 94, em jogo válido pela pré-temporada da NBA. Nomes como Dirk Nowitzki, JJ Barea e Harrison Barnes não entraram em quadra.

O Dallas Mavericks é uma franquia de basquete da National Basketball Association localizado em Dallas, Texas.

Com o resultado, a equipe de Dallas alcançou seu quarto triunfo na pré-temporada, que serve somente para entrosamento dos times, já que todas as partidas têm personalidade amistosa. Os Hawks, por outro lado, adicionam agora duas triunfos e três derrotas em sua campanha.

Dallas é a terceira maior cidade do estado estadunidense do Texas e centro da mais populosa região metropolitana do estado.

No confronto, o controle foi todo dos Mavericks. Saindo atrás no placar, os comandados de Rick Carlisle recuperaram–se ainda no primeiro quarto, vencido por Dallas por 31 a 19. No restante do duelo, a equipe de Dallas somente gerenciar seu benefício.

Visando um bom início na NBA 2017/18, as equipes ainda têm mais um compromisso preparatório. Os Raptors visitam o Chicago Bulls na próxima sexta-feira, mesmo dia em que os Pistons vão a Milwaukee encarar os Bucks.Tyron Lue ainda contou que o astro dos Cavs está “bastante decepcionado” com a lesão. King James alegou: “Eu definitivamente desejava me testar hoje porque eu sabia que, eu teria ainda uma semana até a abertura da temporada caso eu não dispute o jogo da sexta, se eu fizesse esse teste hoje”.O cestinha da partida foi Malik Monk, do Charlotte, com 21 pontos, enquanto Dwight Howard, Kemba Walker e Dwayne Bacon fecharam com 12 cada.

Na quinta-feira 05 de outubro em sua primeira partida de pré-temporada, o Cleveland Cavaliers havia sido derrotado pelo Atlanta Hawks por 109 a 93, na Quinken Loans Arena, nesta quarta-feira. A partida havia marcado a estreia do ala-armador Dwyane Wade, que havia jogado 15 minutos, havia marcado sete pontos, havia feito quatro assistências e havia pegado dois rebotes.

O destaque da partida ficou por conta do armador dos Mavericks, Gian Clavell. O porto-riquenho anotou 19 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, além de ter liderado seu time aa vitória. Entretanto, o cestinha do duelo foi Kent Bazemore, dos Hawks, com 20 pontos.

A outra única partida da pré-temporada da mais importante liga de basquetebol no mundo, nesta quinta-feira, vai ter começo somente às 23h30 : o Sacramento Kings e o Los Angeles Clippers se enfrentam em busca daovtriunfo

Por outro lado, desde os primeiros momentos de partida, os canadenses exibiram uma grande superioridade, tanto na defesa quanto no ataque. Os visitantes bem que desenharam uma reação no segundo quarto, mas voltaram a ser dominados no terceiro set e não chegaram nem perto de empatar.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Dallas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pela pré-temporada da NBA, Mavericks derrotam os Hawks
>>>>>Valanciunas dá show, e Raptors atropelam Pistons pela pré-temporada – October 11, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Com dores, LeBron não disputará último jogo de pré-temporada – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Celtics vencem Hornets e encerram pré-temporada da NBA invictos – October 12, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 30 0 NONE 8 (tacit) eu: 2, Eu: 1, eu: 4, me: 1
2 Tyron Lue 0 0 PERSON 3 Tyron_Lue: 1, (tacit) ele/ela (referent: Tyron_Lue): 2
3 os canadenses 0 0 NONE 3 (tacit) eles/elas (referent: os canadenses): 3
4 partida 0 0 NONE 3 outra única partida: 1, A partida: 1, partida: 1
5 pré-temporada 0 0 NONE 3 a pré-temporada: 3
6 Atlanta Hawks 0 40 ORGANIZATION 2 o Atlanta_Hawks: 2
7 Dallas Mavericks 40 25 PERSON 2 O Dallas_Mavericks: 1, o Dallas_Mavericks: 1
8 triunfo 160 0 NONE 2 o triunfo: 1, sua quarta vitória: 1
9 começo 80 0 NONE 2 um bom começo: 1, início: 1
10 Dallas 0 0 PLACE 2 Dallas: 2