PELOTAS : Roberto Recart na Boca do Lobo

Por: SentiLecto

Conhece-se Roberto Recart por os trabalhos com preparação física. As últimas temporadas do Esporte Clube Pelotas, que chegou até a comandar direto o time da beira do campo, em função de suspensão de técnico em 2016, contaram com seus serviços entre idas e vindas. Nas conquistas recentes, como o título da Divisão de Acesso e a ascensão para o Campeonato Gaúcho, lá estava o preparador.

Uma das últimas novidades no Esporte Clube Pelotas é a chegada de Luciano Alves para ocupar um das posições de vice do clube. Ele estará alinhado ao trabalho do presidente Gilmar Schneider e vai ter uma função mais administrativa na Boca do Lobo, enquanto o vice Gabriel Ribeiro está mais próximo da direção do futebol áureo cerúleo. Com essa disposição de posições, o Pelotas tem um mês importante pela frente.

Na terça-feira 11 de junho novidades na Boca do Lobo na segunda-feira. Rafael Farias, que era Diretor Executivo, regressava ao clube para ser Coordenador Técnico. A posição da diretoria ficava nas mãos de Álvaro Prange.

Profissional segue no clube, segundo o executivo Álvaro Prange

Quando acontece o Congresso Técnico da Copa Antônio Verardi, a diretoria do Pelotas trabalha com o prazo de até duas semanas, juntamente , em 8 de Julho, para a apresentação dos primeiros jogadores. Já a apresentação oficial do elenco só deve acontecer na segunda quinzena do mês 7. O atacante Giovane Gomez, com a eliminação do Avenida na Série D, tem que chegar à Boca do Lobo para jogar a Copa.

Após a apresentação de Felipe Endres e de sua delegação técnica, o trabalho organizado entre direção e campo buscará os desportistas para a disputa da Copa Antônio Verardi, que ocorre em Agosto. “Estamos na montagem de um grupo com o que consideramos necessário ao Pelotas. Não é o Pelotas que vai se adaptar ao que é oferecido, mas quem trouxermos há de compreender o que é o Pelotas”, prontificou Gabriel Ribeiro.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Pelotas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>PELOTAS : Roberto Recart na Boca do Lobo
>>>>>PELOTAS : Vice-presidência engajada pelo clube – June 24, 2019 (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Pelotas 0 50 ORGANIZATION 4 o Pelotas: 4
2 o Esporte_Clube_Pelotas 80 0 PLACE 4 o Esporte_Clube_Pelotas: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Esporte_Clube_Pelotas): 1, Ele (referent: o Esporte_Clube_Pelotas): 1
3 a Boca_do_Lobo 0 0 PLACE 3 a Boca_do_Lobo: 3
4 clube 0 0 NONE 3 o clube: 3
5 nós 60 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
6 Gabriel Ribeiro 0 0 PERSON 2 Gabriel_Ribeiro: 1, o vice Gabriel_Ribeiro: 1
7 Rafael Farias 0 0 PERSON 2 Rafael_Farias: 2
8 novidades 0 0 NONE 2 novidades: 1, as últimas novidades: 1
9 Giovane Gomez 0 80 PERSON 1 O atacante Giovane_Gomez: 1
10 direção de o futebol áureo cerúleo 80 0 NONE 1 direção de o futebol áureo cerúleo: 1