Pogba questiona postura do United dentro de casa e alfineta Mourinho

Por: SentiLecto

No último sábado, jogando no Old Trafford, a sua casa, o Manchester United ficou somente no empate com o Wolverhampton, e perdeu a possibilidade de encostar no G4 do Campeonato Inglês. O ambiente nos Diabos Vermelhos está cada vez mais conturbado, e Paul Pogba voltou a criticar o momento da equipe.

O francês mostrou-se insatisfeito sobretudo com a postura que o time vem exibindo dentro de casa, pois segundo ele, falta ofensividade.

“Estamos em casa e temo que jogar bastante melhor do que contra os Wolves. Estamos aqui para agredi. É melhor para nós…Teríamos que jogar melhor porque, se jogarmos assim, repito, estamos no Old Trafford e devemos agredi e pressionar como o fizemos na temporada passada contra Tottenham, Liverpool, Chelsea ou Arsenal”, declarou.

Além disso, perguntado sobre os motivos que fazem com que a equipe deixe de ser tão incisiva mesmo jogando no Old Trafford, Pogba foi lacônico e aproveitou para cutucar o treinador José Mourinho.

Na sua vez, pogba e o técnico do Manchester United, o de Portugal José Mourinho, vivem relação de ‘afeição e Animosidade’ que provocou boatinhos de uma possível venda do meia na última janela de transferência.

Faz 15 dias, a maré não estava boa mesmo para José Mourinho, em o domingo 09 de setembro. Quando desembarcasse em Old Trafford, além de ter que conviver com a aparição de Zinedine Zidane, que vinha sendo assinalado como seu substituto no comando do Manchester United, ele agora se havia deparado com outra notícia: Zizou já teria uma lista pronta com alguns reforços para.

O Manchester United volta a campo no próximo sábado, dia 29, às 8h30 , diante do West Ham, fora de casa, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês.

Por outro lado, o United , que empatou com o Wolverhamtpon no sábado em casa , está a oito pontos do líder Liverpool.O atacante argentino Sergio Agüero, o meia-atacante português Bernardo Silva e o volante alemão Ilkay Gundogan marcaram no primeiro tempo. Na etapa adicional, o artilheiro foi o meia-atacante argentino Riyad Mahrez, que entrou em campo aos 16, e balançou a rede aos 22 e 44.Os Diabos Vermelhos, porém, acabaram cedendo o empate para o Wolverhampton, que marcou com o de Portugal Moutinho .

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool, Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pogba questiona postura do United dentro de casa e alfineta Mourinho
>>>>>Pogba critica estilo de jogo do Manchester United – September 24, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Liverpool e City vencem, United tropeça novamente – September 22, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Chelsea e Liverpool defendem 100% de aproveitamento com City à espreita – September 21, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ferdinand vê City e Liverpool favoritos ao título da Liga dos Campeões – September 19, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Grupo H da Liga dos Campeões reúne reencontros de destaque – September 18, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Liverpool faz grande duelo contra o PSG na Liga dos Campeões – September 17, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Grupo G tem 13 títulos da Liga dos Campeões, todos do Real Madrid – September 17, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>De Bruyne avança na recuperação e espera voltar a jogar em novembro – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ex-United, Rafael alfineta Manchester City após vitória do Lyon – September 20, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lyon aproveita falhas e vence Manchester City pela Champions – September 19, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Liverpool bate Southampton e se mantém 100% no Campeonato Inglês; City goleia – September 22, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Invicto, Liverpool tenta manter ponta do Inglês contra o Southampton – September 21, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Auxiliar não vê ausência de Guardiola como justificativa para derrota – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Agüero prolonga contrato com o Manchester City – September 21, 2018 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 200 0 NONE 9 nós: 1, (tacit) nós: 8
2 Diabos Vermelhos 50 0 ORGANIZATION 4 (tacit) eles/elas (referent: Os Diabos_Vermelhos): 2, os Diabos_Vermelhos: 1, Os Diabos_Vermelhos: 1
3 José Mourinho 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: José_Mourinho): 1, José_Mourinho: 1, o português José_Mourinho: 1, ele (referent: José_Mourinho): 1
4 casa 0 0 NONE 4 casa: 3, sua casa: 1
5 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 3 o Manchester_United: 1, O Manchester_United: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_United): 1
6 Old Trafford 0 0 ORGANIZATION 3 o Old_Trafford: 2, Old_Trafford: 1
7 Wolverhampton 0 0 ORGANIZATION 3 o Wolverhampton: 3
8 Riyad Mahrez 0 0 PERSON 2 o meia-atacante argentino Riyad_Mahrez: 2
9 United 0 0 ORGANIZATION 2 o United: 2
10 campo 0 0 NONE 2 campo: 2