Por fraude fiscal , fraude fiscal condena a 16 anos de prisão

Por: SentiLecto

Fraude fiscal , , condenou a 16 anos de prisão Alexis Sánchez que foi a principal contratação de os Diabos Vermelhos em esta janela de transferências de inverno em o valor de um milhão de euros , de a época em que defendia o Barcelona. O chileno entrou em acordo com o Ministério Público de Espanha e vai ter sua pena suspensa por dois anos, por reconhecer ter cometido a transgressão, inclusive devolvendo o valor que estava devendo, acrescido de juros, como informa o jornal catalão Sport.

Faz 1 mês, o atacante de o Manchester United admitiu ter sonegado a quantia a duas companhias de sua propriedade, proveniente de o pagamento de direitos de imagem para que não arcasse com o pagamento de os impostos,, em o testemunho feito em o último dia 16 de janeiro. O chileno já disputou três jogos pela equipe comandada por José Mourinho, marcando um gol. O atacante deixou o Arsenal por cerca de 30 milhões de libras esterlinas , mais o meia armênio Henrikh Mkhitaryan.

Para o português, o ideal agora é encaixar o time e o aproveitamento do ataque, que já é bastante qualificado. “Para especulação no verão você deve ir para outras áreas; de atacantes estou bastante satisfeito. Temo que melhorar não a característica dos jogadores, mas sim dinâmica na equipe e na eficiência”, deduziu.Além disso, O United tem jogadores que podem fazer diferentes papeis na frente. “Temos Alexis Rashford. Alexis é lukaku. Rashford pode jogar à esquerda e à direita, Alexis também. Todos eles, além de Lukaku, podem jogar por trás como o segundo atacante. É por isso que declaro que é ruim para vocês para terem coisas para escrever e especular, especialmente no verão. Mas não desejo atacantes”, assegurou Mourinho.

Na quinta-feira 25 de janeiro novo reforço do Manchester United, Alexis Sánchez mal havia chegado e já seria relacionado para a próxima partida da equipe. Em coletiva, o técnico José Mourinho havia confirmado que o chileno estaria entre os jogadores disponíveis para a partida contra o duelo contra o Yeovil, pelava Copa da Inglaterra.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Por fraude fiscal , fraude fiscal condena a 16 anos de prisão
>>>>>Mourinho garante que United não precisa de atacantes para a próxima temporada – February 06, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>United aproveita empate do City e ganha com gol de Sanchez – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Alexis Sánchez 100 210 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Alexis_Sánchez): 1, Alexis: 1, Alexis (apposition: Lukaku, Martial): 1, Alexis_Sánchez: 3
2 eu 80 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 José Mourinho 0 0 PERSON 3 o técnico José_Mourinho: 1, José_Mourinho: 1, Mourinho: 1
4 chileno 0 0 NONE 3 O chileno: 2, o chileno: 1
5 atacantes 0 175 NONE 2 atacantes: 2
6 Rashford 0 0 PERSON 2 Rashford: 2
7 equipe 0 0 NONE 2 a equipe comandada: 1, a equipe: 1
8 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
9 partida 0 0 NONE 2 a próxima partida: 1, a partida: 1
10 o atacante de o manchester_united 0 116 NONE 1 o atacante de o Manchester_United: 1