Posse de bola

Por: SentiLecto

Nesta segunda-feira, o Arsenal, que passa a ocupar a quinta colocação na tabela, adicionando 15 pontos, visitou o Sheffield United pela nona rodada do Campeonato Inglês e desapontou seus torcedores. No Estádio Bramall Lane, os Gunners acabaram derrotados para os Blades pelo placar de 1 a 0 e deixaram a zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Sheffield United, por sua vez, sobe para 12 pontos e fica na nona posição. Pela próxima rodada, enquanto os Magos Vermelhos visitam o West Ham, a equipe londrina recebe o Crystal Palace.

O Liverpool não deu possibilidade aos adversários e abriu bom benefício na liderança da Premier League. Os Reds desejam conservar o embalo neste domingo, mas vão ter compromisso complicado, contra o Manchester United, em Old Trafford.Quem torce por um tropeço livoniano é o atual campeão Manchester City. No entanto, os comandados de Guardiola vão ter que fazer sua parte, também no sábado, contra o Crystal Palace.

Na quinta-feira 03 de outubro o Crystal Palace havia sido colocado na venda no mercado por £ 210 milhões. O Crystal Palace é time que disputava a Premier League na temporada 2019-2020.A informação era do City AM, jornal gratuito e voltado para companhias, que era distribuído em Londres e nos arredores da capital britânica.

Em desvantagem, a equipe visitante tentou pressionar em busca do empate, dominando a posse de bola e as ações do jogo na segunda etapa. Contudo, a equipe comandada por Unai Emery não soube ultrapassar a defesa do Magos Vermelhos e viu o 1 a 0 persistir no placar final.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: London

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Posse de bola
>>>>>Liverpool testa boa fase contra o Manchester United – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Crystal Palace 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Crystal_Palace): 1, o Crystal_Palace: 2, o Crystal_Palace (apposition: time): 1
2 equipe 0 2 NONE 2 a equipe comandada: 1, a equipe visitante: 1
3 Arsenal 0 0 ORGANIZATION 2 o Arsenal: 2
4 Reds 0 0 ORGANIZATION 2 Os Reds: 1, (tacit) eles/elas (referent: Os Reds): 1
5 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 pontos 0 0 NONE 2 12 pontos: 1, 15 pontos: 1
7 sua vez 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: sua vez): 2
8 desvantagem 0 40 NONE 1 desvantagem: 1
9 um tropeço de o liverpool 0 40 NONE 1 um tropeço de o Liverpool: 1
10 boa vantagem 155 0 NONE 1 boa vantagem: 1