Premier League renova parceria com TAG Heuer

Por: SentiLecto

A marca suíça de relógios de opulência TAG Heuer anunciou nesta terça-feira que renovou contrato com a Premier League por mais um ano e vai continuar como cronometrista oficial do torneio de futebol nacional mais prestigiado da Europa. O relacionamento teve começo na temporada 2016/2017.

Shoaib Abedi, fundador da ICM declarou: “Estamos entusiasmados em renovar nosso patrocínio com o Fulham para exibi nossa nova identidade de marca e novo logotipo nas camisas da equipe”.

Na segunda-feira 30 de julho o atacante do Tottenham, Lucas Moura, via na disputa da Liga dos Campeões da Europa a execução de um sonho de menino. Em conversa com a Máquina do Esporte durante o fase de férias no Brasil, Lucas havia falado sobre as diferenças que existiam no futebol da Europa e do Brasil.

Para festejar a renovação, a companhia arremessou um mostrador interativo único para os modelos TAG Heuer Connected Modular, que fazem parte de uma linha desenvolvida em parceria com a Intel. De acordo com a marca, “por meio de um mostrador interativo dedicado, projetado em parceria com a Premier League, os torcedores podem, a partir de agora, receber informações em tempo real de cada jogo e destaques da temporada 2018/2019 sobre seus times favoritos”.

O Bournemouth renovou a parceria que tem há três temporadas com a casa de apostas on-line Mansion. Agpatrocinadora máster também vai estampar a manga esquerda, ali sim como Mansion. Patrocinadora máster é sua subsidiária na Ásia. Patrocinadora máster é sua subsidiária na Ásia.

Segundo a companhia, o mostrador foi feito para os torcedores e ainda fica personalizado com as cores do time de preferência do proprietário do relógio.

Fotografia: Reprodução / Site

Richard Masters, diretor da competição disse: “A TAG Heuer tem um forte histórico de associação com o esporte de elite e seu novo aplicativo e interface específicos da Premier League é um desenvolvimento divertido e inovador que vai permitir que pessoas com relógios Connected se sintam ainda mais perto da Premier League”.

A última aquisição de peso foi a Copa Libertadores. Assinou-se o contrato com a Conmebol em dezembro de o ano passado e vai estar em forcita até o final de 2019.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Premier League renova parceria com TAG Heuer
>>>>>Pequenos da Premier League fecham aportes para mangas – August 15, 2018 (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 TAG Heuer 155 0 ORGANIZATION 3 A TAG_Heuer: 1, (tacit) ele/ela (referent: A TAG_Heuer): 1, luxo TAG_Heuer: 1
2 parceria 120 0 NONE 3 parceria: 1, a parceria: 2
3 desenvolvimento 490 0 NONE 2 um desenvolvimento divertido e inovador: 2
4 esta 120 0 NONE 2 esta: 2
5 mostrador 25 0 NONE 2 o mostrador: 1, um mostrador interativo único: 1
6 Lucas Moura 0 0 PERSON 2 Lucas_Moura: 1, Lucas: 1
7 Mansion 0 0 PERSON 2 Mansion: 2
8 TAG Heuer Connected Modular 0 0 PERSON 2 TAG_Heuer_Connected_Modular: 2
9 contrato 0 0 NONE 2 O contrato: 1, contrato: 1
10 diferenças 0 0 NONE 2 as diferenças: 2