Presidente da Uefa se declara contra Juiz de vídeo na Copa

Por: SentiLecto

O debate sobre a utilização da arbitragem de vídeo segue dando o que falar nos bastidores do futebol Mundial. Desta vez, queAleksander Ceferin, que se mostrou contra o uso na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Aleksander Ceferin, que se mostrou contra o uso na Copa do Mundo da Rússia é o presidente da Uefa. Aleksander Ceferin, que se mostrou contra o uso na Copa do Mundo da Rússia é o presidente da Uefa. Em entrevista concedida ao jornal de Italia La Repubblica, o dirigente revelou que pesa seu lado “conservador” e espera que o Juiz seja realmente o juiz da partida, tomando as resoluções finais sem interferência.

“Feliz por estar de volta à Seleção Brasileira. Bom treino, ambiente bastante positivo, grupo em sintonia. Estou me sentindo como um garoto, motivação de estreante. Ansioso para entrar em quadra… Estava com saudade!”, declarou Varejão, com uma fotografia ao lado do comandante na quadra de basquetebol.

Na terça-feira 14 de novembro a Dinamarca havia viajado à Dublin para confirmar sua vaga na Copa do Mundo da Rússia-2018, nesta terça-feira, depois de golear a anfitriã Irlanda por 5 a 1 de virada, graças a atuação espetacular de Christian Eriksen, autor de três gols.

“Acredito que ainda é bastante cedo para que se use isso em uma Copa do Mundo. Penso que sou um pouco conservador para esse momento. O Juiz teria que permanecer sendo o juiz do jogo, caso oposto é como se fosse um robô tomando resoluções de um campo de futebol”, declarou Ceferin.

Desde que se o dispensou de o Golden State Warriors, petrovic recordou Varejão em a primeira lista anunciada por o novo treinador , mesmo sem contrato vigente com nenhuma equipe , ainda no decorrer da última temporada de o basquetebol de America. Desde então, o pivô treina por conta e espera um regresso a liga mais conhecida do mundo, na qual jogou por 13 anos.

Independente do uso ou não na Copa do Mundo, o Juiz de vídeo segue sendo testado em algumas ligas europeias, como o campeonato de Alemania, italiano e português. Se definiram as competições que ainda não a instalação de o recurso esbarram em dois motivos : a resistência de os dirigentes e a falta de estrutura para que todos os estádios e arenas possibilitem o recurso, como é o caso brasileiro.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Russian Federation, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Presidente da Uefa se declara contra Juiz de vídeo na Copa
>>>>>Varejão comemora retorno à Seleção nas redes sociais – November 22, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 6 me: 1, (tacit) eu: 5
2 Aleksander Ceferin 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Aleksander_Ceferin): 1, Ceferin: 1, Aleksander_Ceferin (apposition: o presidente de a Uefa): 2
3 Varejão 0 0 PERSON 4 (tacit) ele (referent: Varejão): 1, (tacit) ele/ela (referent: Varejão): 1, Varejão: 2
4 recurso 0 0 NONE 2 o recurso: 2
5 árbitro 0 0 NONE 2 o árbitro: 1, O árbitro: 1
6 um garoto 0 80 NONE 1 um garoto: 1
7 a resistência de os dirigentes e a falta de estrutura 35 50 NONE 1 a resistência de os dirigentes e a falta de estrutura: 1
8 interferência 0 35 NONE 1 interferência: 1
9 bom treino ambiente muito positivo grupo em sintonia 160 0 NONE 1 Bom treino ambiente muito positivo grupo em sintonia: 1
10 golear a anfitriã irlanda por 5 a 1 de virada graças_a atuação espetacular de christian_eriksen autor de três gols 160 0 NONE 1 golear a anfitriã Irlanda por 5 a 1 de virada graças_a atuação espetacular de Christian_Eriksen autor de três gols: 1