Presidente justifica entrada em campo armado para proteger torcida

Por: SentiLecto

No último final de semana, o Campeonato Grego chamou a atenção do mundo todo por um motivo muito negativo. Durante o clássico disputado por PAOK e AEK, o presidente do time da casa, Ivan Savvides, invadiu o campo com um revólver na cintura e se conduziu ao Juiz para tirar satisfação sobre um gol invalidado contra a sua equipe.

Os jogadores do PAOK que estavam no banco de reservas também ficaram inconformados com o gol invalidado e, assim como o presidente , orientou os titulares de o clube a irem para o vestiário. Concluiu-se o clássico por conta da comportamento violento de o dirigente, pouco antes de o calculado.

Felizmente, o mandatário foi depressa contido pelos seguranças da partida antes de conseguir se aproximar do trio de arbitragem do duelo. Nesta terça-feira, o presidente justificou a sua ação afirmando que estava protegendo os seus torcedores.

Antes de o mandatário do clube de Grecia perder a cabeça, porém, seguranças acabaram o impedindo de prosseguir em campo.Quando Savidis invadiu o gramado, foi , junto a um grupo de pessoas. As imagens da transmissão da partida mostraram, diversas vezes, o dirigente levando a mão à cintura, até que, foi possível verificar que ele portava uma arma.O lance, no entanto, acabou anulado pelo Juiz Giorgios Kominis por causa de posição irregular do defensor.

“Meu único objetivo era proteger dezenas de milhares de torcedores do PAOK das provocações, evitando violência e baixas humanas. Acreditem, não tive a intenção de interferir na resolução da equipe adversária e da arbitragem”, garantiu em um comunicado oficial..

Após a polêmica deste final de semana, o Ministério da Cultura e do Esporte do país decidiu interromper o Campeonato Grego. Este não é a primeira vez que o PAOK vive uma polêmica na temporada. Anteriormente, o clube já havia perdido três pontos na competição após sua torcida atingir o técnico oponente com um rolo de papel higiênico.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Presidente justifica entrada em campo armado para proteger torcida
>>>>>Presidente de clube grego invade o campo armado para cobrar juiz – March 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Presidente que entrou armado em campo na Grécia se desculpa em carta aberta – (EfeGeneric)
>>>>>Presidente do PAOK tem prisão decretada após invadir campo armado – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 clube 0 0 NONE 3 o clube grego: 1, o clube: 2
2 mandatário 90 0 NONE 2 o mandatário: 2
3 os jogadores de o paok 0 0 NONE 2 Os jogadores de o PAOK: 2
4 PAOK 0 0 ORGANIZATION 2 o PAOK: 1, (tacit) ele/ela (referent: o PAOK): 1
5 cintura 0 0 NONE 2 a cintura: 2
6 clássico 0 0 NONE 2 o clássico disputado: 1, o clássico: 1
7 dirigente 0 0 NONE 2 o dirigente: 2
8 presidente 0 0 NONE 2 o presidente: 2
9 violência e baixas humanas 0 110 NONE 1 violência e baixas humanas: 1
10 conduta violenta 0 80 NONE 1 conduta violenta: 1