PSG intensifica busca por De Jong e De Ligt

Por: SentiLecto

O Paris Saint-Germain teria intensificado seus esforços para contratar o zagueiro De Ligt e o volante De Jong, ambos do Ajax. O time de Francia já monitora a situação do defensor de 19 anos e do meio-campista de 21 anos desde a temporada passada, porém, segundo o jornal de Espanha Marca, as negociações podem aquecer por conta de uma proposta que estaria fora do escopo financeiro de qualquer outro clube europeu.

Inicialmente, o planejamento do PSG calculava somente a tentativa de contratação de De Jong. Especulou-se que os franceses poderiam oferecer 70 milhões de euros pelo volante. Entretanto, como os dois desportistas têm um estilo de jogo e uma polivalência que comprazem ao técnico Thomas Tuchel, a diretoria pensa em fazer uma oferta conjunta para contratar os dois jovens do Ajax.

De Jong viria para assumir a titularidade da posição de volante marcador do PSG, uma escassez atual do elenco. Já De Ligt brigaria por uma vaga na equipe com Thiago Silva, Marquinhos e Kimpembe, sendo que Tuchel costuma selecionar três defensores titulares em suas escalações.

“Minha esposa me declarou que voltasse com um duelo contra o PSG, ou que não voltasse”, brincou no mês passado Jérôme Prevost sobre o sorteio dos emparelhamentos da competição. Jérôme Prevost é presidente do modesto clube de Bremen de Pontivy.O PSG não contará com seus jogadores sul-americanos, Edinson Cavani Marquinhos Edinson Cavani é neymar., e Ángel Di María, que receberam férias aumentadas e ficaram isentos do compromisso que inaugura o ano de 2019 do time da capital.

Na terça-feira 25 de dezembro George Weah havia anunciado que em janeiro deixaria o Paris Saint-Germain, time no qual não vinha tendo possibilidades com o técnico Thomas Tuchel. George Weah é atual presidente da Libéria. Timothy Weah é filho lendário George Weah.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>PSG intensifica busca por De Jong e De Ligt
>>>>>PSG busca pentacampeonato consecutivo da Copa da França – January 03, 2019 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ángel Di María 30 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Ángel_Di_María e): 1, Ángel_Di_María e: 2
2 Thomas Tuchel 0 0 PERSON 3 Tuchel: 1, o técnico Thomas_Tuchel: 2
3 eu 0 0 NONE 3 me: 1, (tacit) eu: 2
4 time 0 0 NONE 3 o time: 1, time: 2
5 De Jong 0 0 PERSON 2 o volante De_Jong: 1, De_Ligt: 1
6 PSG 0 0 ORGANIZATION 2 o PSG: 1, O PSG: 1
7 Paris Saint-Germain 0 0 ORGANIZATION 2 O Paris_Saint-Germain: 1, o Paris_Saint-Germain: 1
8 compromisso 0 0 NONE 2 o compromisso: 2
9 minha esposa 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: Minha esposa): 2
10 proposta 0 0 NONE 2 uma proposta: 2