Real Madrid encara desesperado Málaga pelo Espanhol

Por: SentiLecto

Neste domingo, o Real Madrid vai enfrentar o Málaga pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. O time é o quarto colocado da competição com 64 pontos ganhos, mas não corre riscos de perder a posição, pois o quinto é o Betis com 52, bem distante dos merengues.

No meio de semana, o Real perdeu em casa para a Juventus por 3 a 1, mas mesmo assim se classificaram para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa. No duelo deste domingo o grau de obstáculo tem que ser bem menor, pois o Málaga é proprietário da pior campanha deste Espanhol, segurando a lanterna com 17 pontos, e praticamente rebaixamento.

Já o Bayern, passou pelo Sevilla, vencendo por 2 a 1 o jogo de ida na Espanha e empatando em 0 a 0 a volta, em casa.Um dia depois da histórica eliminação do Barcelona diante da Roma, com a derrota de 3 a 0 – após ganhar por 4 a 1 a partida de ida -, o Real esteve perto de imitar o fracasso do adversária. Foi “amassado” pela Juventus em quase toda a partida. O substituto de Dybala, que foi expulso no primeiro jogo deste confronto, se tornou no principal destaque da partida. Manduzic marcou os dois primeiros gols da equipe de Italia.“Pode ter certeza que eu declararia para todo mundo, se eu tivesse feito falta. Toquei nele de alguma forma, mas fiz de tudo para não tocá-lo. O futebol segue sendo um esporte de contato, e é possível que minha coxa tenha tocado nele, mas não tentei derrubá-lo, essa é a verdade. É grave, estamos desgostosos, mas assim é o futebol e agora estamos suprimidos”, concluiu o defensor de Marruecos.

Na sábado 07 de abril a 31ª rodada do Campeonato Espanhol reservava uma curiosa situação. O líder Barcelona, que tem 7o Real Madrid que estava na terceira posição com 63 pontos. O Real Madrid é uma vitória de seu principal adversário. O Real Madrid é uma vitória de seu principal adversário. Isso porque no domingo, no Santiago Bernabéu, os merengues mediam forças com o Atlético de Madrid, vice-líder com 67 pontos, no clássico de Madri.

Quando recebe o Levante, que tem 31 pontos e flerta com a zona de rebaixamento, o Atlético de Madrid entra em campo também no domingo , no Estádio Wanda Metropolitana, em Madri.

“Apesar da distância para o Barcelona devemo seguir trabalhando pensando sempre na maior pontuação possível. O importante é fazermos sempre a nossa parte”, alegou o argentino Diego Simeone, comandante dos Colchoneros.

Na sua vez, a classificação mais emocionante e admirável, porém, foi a da Roma. Depois de levar 4 a 1 do Barcelona, na Catalunha, devolveu um 3 a 0 em cima de Messi, na capital italiana, levando a vaga.

Sexta-feira

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Real Madrid encara desesperado Málaga pelo Espanhol
>>>>>Choque de gigantes: Real Madrid pega o Bayern na semifinal – (clicrbs-pt)
>>>>>QUE JOGO! Pênalti no fim salva Real – (diariodamanhapelotas-pt)
>>>>>Zagueiro da Juventus admite toque, mas nega que tenha cometido pênalti – April 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Chiellini acredita em reviravolta contra Real: “No futebol nunca se sabe” – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Pela Liga dos Campeões, Juventus quer dar troco no Real em Madri – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>CR7 marca de pênalti no fim e coloca o Real Madrid na semifinal – April 11, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 6 eu: 2, (tacit) eu: 4
2 nós 0 80 NONE 4 (tacit) nós: 4
3 pontos 0 0 NONE 4 63 pontos: 1, 76 pontos: 1, 17 pontos: 1, 64 pontos ganhos: 1
4 o Barcelona 100 0 PLACE 3 O líder Barcelona: 2, o Barcelona: 1
5 Real Madrid 10 0 ORGANIZATION 3 o Real_Madrid (apposition: um triunfo de seu principal rival): 2, o Real_Madrid: 1
6 o substituto de dybala 0 140 NONE 2 O substituto de Dybala: 2
7 o Málaga 0 90 OTHER 2 o Málaga: 2
8 Levante 0 70 ORGANIZATION 2 o Levante: 2
9 Atlético de Madrid 0 0 ORGANIZATION 2 O Atlético_de_Madrid: 1, o Atlético_de_Madrid: 1
10 Juventus 0 0 ORGANIZATION 2 a Juventus: 2