Recuperado de lesão, Malcom volta a treinar no Barcelona

Por: SentiLecto

Após o empate em 1 a 1 com o Tottenham, na última quarta-feira, que concluiu o período de grupos do Liga dos Campeões 2018, o Barcelona ganhou um dia de folga e, nesta sexta-feira, voltou aos trabalhos na Catalunha. No CT Joan Gamper, o destaque ficou por conta da volta de Malcom aos treinos. O brasileiro acaba de se recuperar de uma lesão no tornozelo direito.

Depois de terem tido um dia de folga, depois que o brasileiro se recuperou de uma lesão no tornozelo direito, os jogadores do Barcelona voltaram a treinar nesta sexta-feira com a presença do atacante Malcom como grande novidade.

Na quinta-feira 06 de dezembro o Barcelona havia anunciado que o brasileiro Malcom ficaria de fora dos gramados entre dez e quinze dias após uma torção no tornozelo direito, acontecida no triunfo diante do Cultural Leonesa, pelava Copa do Rei, na última quarta-feira.

O camisa 14 padeceu uma torção no duelo contra a Cultura Leonesa, válido pelo segundo período da Copa do Rei. O atacante, inclusive, foi culpada por um dos gols marcados pelos blaugranos na goleada por 4 a 1, que garantiu a classificação no Camp Nou.

Malcom padeceu uma entorse no jogo contra o Cultural Leonesa, na quarta-feira da semana, em jogo válido pelo período de 16 avos de final da Copa do Rei. Dessa maneira, ele está à disposição do técnico Ernesto Valverde para a partida contra o Levante, no próximo domingo, em Valência, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.

Fica a expectativa para saber se pelo menos um dos dois quando o Barça encara o Levante, vai estar em campo neste domingo , pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. No Estádio Ciutat de Valencia, em Valencia, a bola rola a partir das 17h45 . Vale realçar que os comandados de Ernesto Valverde lideram a competição, com 31 pontos ganhos, três a mais que Sevilla e Atlético de Madrid, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

O Celta recebe o Leganés nesta sexta-feira no Estádio Balaídos, em Vigo, na Espanha, em jogo de abertura da 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Os anfitriões, que contam com o suporte de uma apaixonada torcida, precisam vencer para ingressarem, mesmo que temporariamente, na zona de classificação para a Liga Europa, hoje fechada pelo Levante, que tem 22 pontos.se realizou o sorteio em esta quinta-feira, em a sede de a Federação Espanhola para definir os confrontos de as oitavas de final de a Copa do Rei. O Real Madrid vai ter pela frente o Leganés, carrasco da temporada passada, enquanto o Barcelona medirá forças com o Levante.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Venezuela, Spain

Cities: Valencia, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Recuperado de lesão, Malcom volta a treinar no Barcelona
>>>>>Malcom volta a treinar com elenco após lesão de tornozelo – (EfeGeneric)
>>>>>Na Espanha, Celta mira Liga Europa contra Leganés – December 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Com reencontro entre Real Madrid e Leganés, oitavas da Copa do Rei são definidas – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Levante 0 0 ORGANIZATION 4 o Levante: 4
2 Malcom 0 75 PERSON 3 ele (referent: Malcom): 1, o brasileiro Malcom: 1, Malcom: 1
3 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
4 o Barcelona 0 0 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: o Barcelona): 1, o Barcelona: 2
5 Copa do 50 75 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Copa_do_Rei): 1, Copa_do_Rei: 1
6 anfitriões 170 0 NONE 2 Os anfitriões: 2
7 tornozelo 160 0 NONE 2 o tornozelo direito: 2
8 jogo 50 0 NONE 2 o jogo: 1, jogo válido: 1
9 Leganés 0 0 ORGANIZATION 2 o Leganés (apposition: algoz de a temporada passada): 1, o Leganés: 1
10 a expectativa 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a expectativa): 2