Recuperado, Georginho volta para jogar as finais do NBB

Por: SentiLecto

Depois de deixar o Paulistano desfalcado por dois jogos nas semifinais do NBB, o armador George de Paula, que passou cinco dias internado e recomeçou as atividades nesta quinta-feira, regressa às quadras.

Georginho participou do primeiro jogo da série, em que seu time saiu no benefício, mas quando regressou a São Paulo, se sentiu mal. Ele assistiu às partidas 2 e 3 contra o Vitória noahclínica Em ambas, o Paulistano ganhou.

“Eu assisti aos dois jogos da clínica, torci bastante e desejava bastante estar lá. Isso me faz valorizar ainda mais essa final. Trabalharei bastante para chegar bem”, completou o segundo maior cestinha do Paulistano na temporada.

Ainda não há um diagnóstico sobre o que provocou a infeção no camisa 32. O desportista alegou: “O mais difícil é a indefinição sobre o que eu tinha, eu ainda estou fazendo exames para descobrir exatamente o que foi que me derrubou”.

A resolução

O Paulistano foi o primeiro time a garantir vaga na final do NBB. Agora, a equipe aguarda resultado do confronto entre Bauru e Pinheiros para conhecer o próximo oponente. Desde a classificação, o time tem 13 dias até o primeiro jogo da série melhor de cinco, marcado para 27 de maio.

O confronto deste início de semana foi bastante equilibrado, com os adversários ficando bastante próximo no placar. O Pinheiros, no entanto, mostrou muita consistência no segundo quarto para disparar à frente.

Na terça-feira 09 de maio o Pinheiros estava em benefício na brigava uma vaga na resolução Novo Basquete Brasil . Nesta segunda-feira, o time da capital paulista havia superado o Bauru por 98 a 86, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, e havia abrido 1 a 0 na série de semifinais da principal competição nacional de basquete.

Bauru e Pinheiros fazem uma série emocionante. O time da capital abriu 2 a 0, mas se o derrotou em o terceiro jogo. Em caso de triunfo dos pinheirenses no próximo sábado, a equipe se classifica para as finais. A série progride para a quinta partida, se perderem.

Grande nome do triunfo bauruense, Jefferson exemplificou bem como foi a partida. O ala-pivô foi o cestinha do duelo, com 31 pontos, 24 deles marcados a partir do terceiro quarto.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Bauru, Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Recuperado, Georginho volta para jogar as finais do NBB
>>>>>Bauru vence e adia definição das semifinais contra o Pinheiros – May 16, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Pinheiros vence Bauru e abre 2 a 0 na semifinal da NBB – May 13, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 7 Eu: 1, (tacit) eu: 2, eu: 2, me: 2
2 Georginho 0 90 PERSON 3 Georginho: 1, (tacit) ele/ela (referent: Georginho): 1, Ele (referent: Georginho): 1
3 série 95 0 NONE 3 uma série emocionante: 1, a série: 2
4 Paulistano 0 0 ORGANIZATION 3 O Paulistano: 1, o Paulistano: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Paulistano): 1
5 time 0 0 NONE 3 seu time: 1, o primeiro time: 1, o time: 1
6 indefinição 0 100 NONE 2 a indefinição: 2
7 vantagem 150 0 NONE 2 a vantagem: 1, vantagem: 1
8 George Paula de 0 0 PERSON 2 o armador George_de_Paula: 2
9 Pinheiros 0 0 ORGANIZATION 2 o Pinheiros: 1, O Pinheiros: 1
10 a indefinição 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a indefinição): 2